quanto cobrar para editar blogs e fazer manutenção.?

Fiz um blog aqui pra minha empresa e o pessoal gostou e estão me perguntando por quanto eu faço um com a manutenção constante, não faço a menour idéia de quanto cobrar por este serviço, gostaria de alguma ajuda amigos.

Comments

• olhe.. se for um site de modelo profissional.. vc deve combrar pelo site uma quantia de na media de 200 a 300 reais.. Depende da quantidade de conteudo e de ferramentas que o site oferece.. A respeito da manutençao do ste isso depende muito.. Pois a manutenção pr avc que esta começando eu nao combraria muito.. cerca de 50 a 100 reais por mês.. Ms como lhe disse, tudo depende.. se vc quise mande o site q posso fazer uma avalção deli para vc...

• Um Site profissional custa em média R$ 1500,00 dependendo do cliente, do tamanho e da sofisticação do site, porém, em se tratando de BLOG'S, não podemos cobrar tão alto, afinal, Blog é como massa pronta. Eu não cobro um valor acima de R$ 100,00 nem inferior à R$ 50,00.

A manutenção de um site está entre R$ 100 e 300,00, claro que um Blog, o preço será menor; entre R$ 10 á 15,00

O campo de Web Designer é muito rico pra quem tem criatividade, pelo que me parece, você demonstra vocação para o tal.

Sign In or Register to comment.