quanto cobrar para editar blogs e fazer manutenção.?
Fiz um blog aqui pra minha empresa e o pessoal gostou e estão me perguntando por quanto eu faço um com a manutenção constante, não faço a menour idéia de quanto cobrar por este serviço, gostaria de alguma ajuda amigos.
Comments
olhe.. se for um site de modelo profissional.. vc deve combrar pelo site uma quantia de na media de 200 a 300 reais.. Depende da quantidade de conteudo e de ferramentas que o site oferece.. A respeito da manutençao do ste isso depende muito.. Pois a manutenção pr avc que esta começando eu nao combraria muito.. cerca de 50 a 100 reais por mês.. Ms como lhe disse, tudo depende.. se vc quise mande o site q posso fazer uma avalção deli para vc...
Um Site profissional custa em média R$ 1500,00 dependendo do cliente, do tamanho e da sofisticação do site, porém, em se tratando de BLOG'S, não podemos cobrar tão alto, afinal, Blog é como massa pronta. Eu não cobro um valor acima de R$ 100,00 nem inferior à R$ 50,00.
A manutenção de um site está entre R$ 100 e 300,00, claro que um Blog, o preço será menor; entre R$ 10 á 15,00
O campo de Web Designer é muito rico pra quem tem criatividade, pelo que me parece, você demonstra vocação para o tal.