Eu tenho uma amiga super falsa?
Minha amiga ou ex-amiga é muito falsa, ela sempre foi minha melhor amiga de infância fazíamos tudo juntas e íamos para todo canto junta, aí começou a entrar mais amigas no nosso grupo, mas nós duas eramos inseparáveis, foi aí que eu descobri que muita coisa que ela me contou era mentira, ela só queria falar dos outros e de imoralidade, ela contou muitas mentiras pra mim. Quando eu era amiga dela a gente foi em um show juntas, e quando eu viajei eu disse a ela pelo Facebook, que iria ter um show da mesma banda na cidade que eu tava, ela ficou com inveja e me disse que iria ter um show deles também na cidade proxima a minha, e contou para minha mãe, ai minha mãe me proibiu de ir no show da cidade que eu tava,porque mãe disse que a gente iri no show da nossa cidade! e agora eu descobri que esse show que ela inventou era uma farsa. Quando nós nos afastamos muitas amigas vieram para meu lado, e muitas pro dela. E agora ela pensa que é minha amiguinha novamente, aquela falsa, idiota. Eu sinto tanta raiva de muitas mentiras delas. E agora o que eu faço para ela entender que não quero mais ser amiga dela?
OBS: Tinha vezes que ela me usava quando a gente era amiga e eu me dava mal, mas nunca contava a ela, que eu ficava com raiva.
Comments
isso tbm já aconteceu comigo so que eu tinha perdoado ai sabe o que ela fez invento que tava gravida pra ficar com um garoto ai minha mae trata ela como se fosse filha dela ai eu contei a mae que ela tava gravida so que eu disse a mae que eu tava desconfiada que era mentira minha mae me mando eu ir na ks dela pra dar conselhos a ela ai ela me pergunto quem disse a mae eu disse que foi eu i ela fico com muita raiva de mim pq eu quiz ajuda ela i ela nau quiz minha ajuda ela não quiz mais ser minha amiga i eu tbm nã fasso mais nem questão!
Ta mal.
Sei bem como é isso.
diga a ela oque você acha sobre ela, ou então passe reto e nem olhe pra ela arrume novas amigas e esteja sempre sorrindo,quem sabe ela não percebe a burrada q ela feiz
Isso é amiga?
chega nela e diz assim : olha fulana até um tempo atrás eu deixava passar em branco suas falsidades e sua inveja por mim, mas agora você mudou muito e não é a mesma de anos atrás infelizmente se você nao mudar nossa amizade termina aqui ! e se ela falar q nao vai mudar simplesmente desfaz amizade com ela