cade os desenhos bons da disney e do Cartoon Network?

hoje estava vendo um filme na disney milagrosamente passou Lilo & Stitch 2 - Stitch Deu Defeito,ai comecei a pensar cade os desenhos bons? agora só passa mer.da de seriado e só aqueles la de adolescentes tontos que só querem aprontar e namorar ou se não aquela mer.da de Phineas e Ferb '-'.

Poxa cade Lilo e Stitch? desenho super fofo que sempre nos tras uma lição..ou se não cade? a Brandy e Senhor bigodes? e outros desenhos do Cartoon como meu amigo da escola é um macaco kk(caco caco caco caco) ou As terriveis aventuras de Billy e Mandy...Poxa cadê ???? Antes passava tanta coisa boa nos canais..não entendo o porque dessa mudança aff to cansada dessa modernidade..

Comments

• É verdade!!! Eu gostava tanto quando a Disney sempre passava Timão e Pumba, os desenhos das Princesas em geral. No Cartoon eu gostava de ver A Vaca e o Frango, Tom e Jerry, Du, Dudu e Edu;

Aaaaah, bons tempos :')

• É Verdade, a Disney tem tanto Desenho bom, Timão e Pumba, Hercules, 101 Dálmatas, Doug, A Turma do Pateta, Aladdin.. não exibe porque não quer, infelizmente.

Na Cartoon Network passava Animaniacs, A Pantera Cor-de-Rosa, Corrida Maluca, Coragem - O Cão Covarde, Du, Dudu e Edu, Tom & Jerry, Pernalonga, Popeye.. entre outros

.

Agora só passam esses Desenhos nada haver e essas séries tosca sem graça nenhuma.

A Nickelodeon tá no mesmo barco, séries como Um Maluco no Pedaço, Kenan & Kell, Alf, o Eteimoso foram jogadas de lado por causa dessa besteirada q a Nicki exibie hoje em dia

Sign In or Register to comment.