Ajuda com a prima! 10 PONTOS!!?

Eu estou com muito tesao pela minha prima..

Ultimamente agente tem nos visto bastante e nós estamos indo caminhar juntos..(Foi o jeito q eu aranjei pra ficar + perto dela).

As vezes ela deixa eu pasar a mao na bunda dela (quer dizer dps d um tempo ela tira a minha mao..)

Essa semana eu vou caminhar de novo com ela... E preciso de ajuda..

Por incrível que pareça, eu tenho um pouco de vergonha.. e preciso perder essa vergonha q eu tenho dela...

Outra coisa, é que eu ja injuei de pasar a mao na bunda dela.. queria passar em outros lugares tb..(mas não beija-la).

Como eu faço para passar a mao nesses outros lugares..(axo q ela nao vai deixar, entao queria deixa-la excitada ants como eu faço isso sem ficar chupando o pescoço dela?)

PRA QUEM ACHA QUE É ERRADO FAZER ISSO COM PRIMA, FAIX DE CONTA QUE É SOH UMA AMIGA E ME AJUDA...

VALENDO 10 PONTOS!

Comments

  • Fera, simples. Isso é tudo azaração, hormônios.

    Não aprovo com a prima viu... mas se ela te deixa passar a mão na bunda dela isso já demonstra interesse. Nunca vá com sede ao pote. da próxima vez passe a mão no braço, no ombro, ofereça uma massagem e vai descendo... barriga, canelas, coxa... com qualquer mulher o importante é você tomar o seu tempo.

  • Meu filho, vc quer passar a mão em outros lugares sem beijá-la? Quer excitar sem beijo?? ISSO NÃO POOOOODE...

    Sei lá, se vc já conseguiu passar a mão na bunda dela, o resto não deve ser difícil... comece elogiando-a, depois abrace (carinhosamente)... depois abrace mais "forte"... passe as mãos pelas costas, pela nuca, barriga... na bunda (já tá até acostumado neh)... dae deixa ir rolando, se ela tá te dando bola mesmo, não vai ser difícil.

    Ps.: Também não aprovo com primos.

  • Cara, nao sei se pode dar certo mas vamos la.Ja que ela te da liberdade para passar a mao na bunda dela,vc poderia, num desses momentos, da-lhe um beijo no rosto,e apartir dai ir beijo ate o pescoço.Mas faça isso num local onde de pra vc "passar em outros lugares",ou seja,sem muito movimento e tal.De umas mordidas de leve na orelha dela de forma que a faça rir e se excitar ao mesmo tempo,pq isso concerteza vai acontecer.Apartir dai quando vc perceber que ela "esta na sua" PARTA PARA O SEU OBJETIVO.

  • conversa com ela .. veja se ela sente algo por voce..

    NAO concordo com esse tipo de relacionamento..

    mas se voce conversar com ela vai ser menos doloroso que voce

    tentar se aproveitar e tomar um tapa na cara.. xD

  • Nossa

    bom pq não quer beijá-la?

    acho q seria o unico jeito pra conseguir algo mais

  • O.O......

    cara, vc tem q se aproximar de outra maneira...

    ela é sua prima, vc deve conhece-la + ou -, faça programas q ela gosta, tente outra abordagem menos desesperada...pq, senao, ela te conhece bem, ai nada vai rolar...pq, pode ter certeza, ela sabe........

  • meldels, quisso???

    vc é taradoo!

    tsc tsc

  • Caraca brother situação complicada,mas vamos lá...Tente passar confiança pra ela,e tente ousar por si só,tipo,entre uma conversa picante e outra diga que sente certos desejos de acaricia-las,mas não diga logo de cara qual é.ela vai fica curiosa,ai você só dirá se ela permitir você a fazer,depois é só você partir pro abraço e pras mãos.

  • Vc está certo!! Vai fundo, mas antes veja se vcs se enquadram nesse link!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Seu tarado arranja uma namorarada ela nao e uma prostituta q faz tudo o q vc quer.

Sign In or Register to comment.