O que eu devo fazer em relação a isso?

tipo, eu to namorando um menino já faz 1 ano e 5 meses. Mas durante esse tempo, nós brigamos algumas vezes, e até terminamos uma vez. Faz mais ou menos 1 semana e ele está mt estranho cmg. Tipo, eu mandei uma mensagem p ele no celular "amr, que hrs vc vai entrar no skype?" e ele me mandou "sei lá"

Sendo q ele nunca, nunca, fala assim comigo.

Eu fiquei mt magoada, ai fiquei uns 3 dias sem falar com ele, e ele não me procurou. Ai eu mandei uma mensagem gigante para ele, querendo saber porque ele estava assim cmg e falando de tds os meus sentimentos e ele não me respondeu. Eu mandei essa mensagem na sexta passada.

Ele ficou on ontem no msn, mas ele tava meio estranho, e postou na foto do perfil, uma foto dele com uma menina. Eu chorei muuuuito. Não sei quem é ela, mas tenho medo dele estar me trocando.

OBS: Nós nos conhecemos em uma rede social. Ele mora em são paulo e eu no rio de janeiro. Nós já nos encontramos uma vez, que foi no começo do nosso namoro. Ah, e no subnick do msn dele ainda está "paige, amor da minha vida" ele não trocou o subnick.

Eu o amo demais, e estou sofrendo muito. O que eu faço?

Comments

• Minha queria namoro a distância nem sempre da certo, mas as vezes da certo, porém os dois devem querer ter um namoro assim a distância, os dois devem saber lhe dar com isso, esse tipo de namoro exige muita conversa, ele errou seria mente de ter trocado a foto do perfil dele, pois acho que ele deveria te dizer pelo menos quem e sendo da família ou não ele deve se por em seu lugar. E se ele te mandou uma mensagem assim concerteza tem algo no ar acontecendo, não adianta quando agente coloca uma coisa na cabeça em relação a namorado e difícil tirar, mais se ele não fala assim com você não em porque ele falar assim contigo. Minha Flor pensa bem você parece ser nova na foto, mas mesmo se não for não tem problema, mas você deve curtir a sua vida quer namorar namora mas agora uma pessoa que possa esta perto de você, porque agente sempre precisa de nosso namorado por perto e claro que também temos que sair e curtir com nossos amigos, mas tudo tem seu tempo. Eu nunca namorei assim mais eu sou muito conselheira e no seu lugar, eu esperaria ele ligar pra mim, me procurar e saber de tudo que ta acontecendo e se eu vice que parece que ele esta mentindo, eu comentaria de dar um tempo em nosso namoro e ver o que ele vai falar, se parecer que ele não se importa e mais fácil terminar logo. Até mesmo por que você deve se por em primeiro lugar pensar que e linda que tem amigos e nunca estará sozinha, e se for pra terminar e claro que você ira sofre mais depois isso passa, eu já passei por termino de namoro duas vezes na minha vida e não e por isso que eu morri, estou aki pra fazer o melhor de mim e ser FELIZ !!

Espero muito que eu tenha te ajudado. Fica com deus e tenha uma Boa Sorte!! Bjus

• OH menina, esquece ests cara e parta para namorar jovem do RJ. Se pessoalmente é dificil manter um relacionamento, imagina a 430km de distãncia. ESQUEÇA-O.

• Olha, na minha opinião, tem tudo pra ta terminando... 1 ano e la vai cassetada e vcs só se falam pela net!?? Cade a vontade dele de te ver garota? E esse desinteresse repentino... Creio que ele esteja se envolvendo com outra sim... Eu sei que dói, mas passa! Eu ja passei por uma história assim... Tenta ligar pra ele pra conversar! Mas não crie expectativas!

• como vcs podem ser namorado se vcs so se encontrarao 1 vez? omg...

na boa n se iluda com um relacionamento asim, vcs tao namorando mais so se encontrarao 1 vez ele mora em outro estado....

n espere fidelidade do lado dele pq isso eh mto dificil .. se eu fosse vc procuraria um namorado mais perto de vc ..

• ii, namoro esquisito em.

Sign In or Register to comment.