alguém sabe pq nosso cabelo muda tanto ? o meu mudou e muito?

meu cabelo era ondulado mas há 2 anos ele foi mudando e agora ta um pouco crespo por favor será q isso só acontece comigo meu cabelo se tranformou mto eu queria mto q ele voltasse como era..

eu tenho a sensação q isso só aconteceu comigo.

Comments

  • Aconteceu comigo também.

    As seguintes possibilidades são:

    * Genética ( com sua mãe ou seu pai foi assim?)

    * Você usa xampu para um tipo de cabelo diferente do seu.

    O meu caso foi genetica!

  • Muda. Questão de genetica. Mas comigo foi muito estranho. Nasci com o cabelo bem preto, com uns 7 anos ele ja estava castanho claro e agora ele esta loiro escuro. Meu cabelo clareou e normalmente escurece... rsrs. Só comigo acontece essas coisas!

    Mas olha, seu cabelo pode apenas estar mal tratado viu?! Tente ir no salão regularmente, tipo de 15 em 15 dias hidratar. Junte dinheiro e comece com uma hidratação boa (remineralização, regeneralização ou hidratação de argila), são caras, mas excelentes. E depois faça a normal mesmo e a cada 3 meses faça uma forte. Seu cabelo vai melhorar... eu garanto. Mas isso é a longo prazo!

    Abraço

  • Muda sim comigo tambem aconteceu.

  • O meu muda de um dia para outro! Acho que tem a ver com o clima, se o meu pega sol, ele clareia e fica liso, se chove, ele fica ondulado, se tá frio, ele ondula nas pontas... Não sei o que faço! Mas fique tranquila que não é só com vc!

  • heheh

    eu acho que isso nao é so com voce nao flor..............

    Tenta passa um creme....faze hidratação

    eu recomendo Novex

    :P

    hehe

    quando eu era bebe(ateh 1 ano e meio) meu cabelo era lisinho lisinho....

    ai começo cai e fico SUPER enrolado

    huahuah

    mais enrolado mesmo hhah parece um miojinho

    heheheh

    Bjok's

Sign In or Register to comment.