De que me serve os pontos q eu ganho no Y!?

sou nova por aki e não entendo muito as vantagens de ganhar pontos, alguem me diz me uma forma simples e curta?

valeu!

Comments

  • Nao serve pra nada visto do ponto de vista pratico, mas deveria servir para voce se divertir quando mudasse de nivel ou fosse escolhida sua resposta como melhor... agora o que acontece na realidade, e' gente brigando, apagando suas perguntas pra voce perder pontos(pois quando vc faz pergunta, perde 5 pontos), essa mesma gente tem varias contas no YR(chamadas de trolls), para uma dessas contas fazer a pergunta e as outras responderem, para que a conta do YR que fez a pergunta, votar na sua outra conta que responseu como melhor , e assim essa pessoa que tem varias contas, ganhar 10 pontos seguro por pergunta.

    Tudo isso para essas pessoas terem a falsa sensacao de vitoria hihihihi !!!

    Amiga,nao se preocupe com isso, va perguntando e respondendo e assim fazendo amigos, essa e a real diversao. Um abraco.

  • Para você ficar feliz.

  • Para absolutamente nada

    Uma vaidade para alguns, mas completamente sem sentido

    Vai revelar o q?? Que responde bastante, nada mais. Pouco tem a ver com a qualidade das respostas

    Então não se preocupe com isso

    abs

  • CADA USUÁRIO AQUI NO YAHOO RESPOSTAS TEM UM OBJETIVO PRÓPRIO , CERTO ?

    HÁ PESSOAS QUE DIZEM VIR AQUI PARA APRENDER ALGUMA COISA . OUTRAS DIZEM QUE VEM PARA ENSINAR . OUTRAS DIZEM QUE VEM PARA DIVERTIR E PASSAR O TEMPO .

    MAS EXISTEM AQUELAS QUE VÊEM O YAHOO RESPOSTAS COMO UM JÔGO E UM DESAFIO E JOGAM POR PONTOS , COMO SE FÔSSE UM VIDEOGAME , ENTENDEU ? EU JOGO POR PONTOS !*

  • Só como forma de um joguinho mesmo,vence quem tiver mais pontinhos acumulados.

    Ué,pessoal eu achei que fosse isso ?

    Em uns 10 anos eu alcanço o 1 milhão !!!

    O Top eu não quero,porque não gosto de ficar dando respostas em uma categoria só !!!

    Um Abraço de Cavaleiro !!!

  • para ver se vc esta avancendo em suas respostas

    bjossssssss

  • não serve pra nada mesmo, a não ser para aqueles dois que tem mais de 1 milhão de pontos,

  • pra se mostrar pros outros, principalmente quem é top, no resto nao serve pra mais nada

  • Para nada, para ver o quanto você está avançando nas suas respostas e ter o sabor de alguém escolhê-las como a melhor de todas. Você recebe um e-mail do próprio Yahoo! te avisando disso..........Mas não ganha dindin nenhum

  • Para inflar o seu ego e elevar a sua estima. Só isto. Bjus.

Sign In or Register to comment.