Me sinto um lixo! Uma amiga minha conseguiu tudo e eu nada!?

Eu não desejo nada de mal a ela... Mas me sinto inferior... Nós nos separamos, mudamos de escola... Ela conseguiu amigos verdadeiros, namorado, boas notas, passar em provas... E eu não, mudei de escola tb, porém não consegui amigos até agora, me veem como boba, só tiro nota ruins pelo fato de estar deprimida e sem ânimo, ninguém se interessa por mim... Estou com medo de repetir de série, acho q não aguentaria se isso acontecesse.

Sou uma burra mesmo!!

Eu e ela queremos o mesmo curso(medicina), mas não aguentaria vê-la passar e eu não, ficaria feliz por ela, mas me sentiria um nada, um lixo.

O q eu faço?

Tô em depressão?

Comments

  • passe a olhar mais para vc e não para os outros !!! eu sei do que eu to falando as vezes criamos uma ``rivalidade´´ besta com alguem e queremos ser melhor que ela , esse é um erro . eu sei do que eu to falando eu ja passei por isso ai q vc ta falando. e aprendi que eu não tenho q ser melhor do que ninguem e sim ME SUPERAR A CADA DIA esse virou meu lema . a vida dos outros sempre parece melhor que a nossa não é ? a verdade é que vc não está em depressão e sim se sentindo inferior oque é bobagem . vc tem que viver A SUA VIDA e tentar melhora-la cada vez mais so assim vc sera verdadeiramente feliz !!! karai to virando pisicologo *----* kkk

  • Inveja passiva ...é pior que inveja ativa !

    A quando vc odeia mais não assume !

  • Tenta melhorar , voce nao vai conseguir nada sem tentar ...

    Se voce quer passar estude .

    Se quer namorar se sinta bem e se arrume.

    Se quer arrumar amigos vai sair , conversar com pessoas diferentes , ser simpatica , ir em igreja , grupos , etc ... E LEMBRE VOCE E DIFERENTE DE CADA UM , SE A PESSOA CONSEGUIU VOCE TBM PODE .

    Vlw ??

  • quase todo mundo tem as coisas e eu não tenho nada, e mesmo assim, eu não me sinto um lixo!

  • Pare de se comparar a sua amiga, cada pessoa vive a sua própria vida. Se empenhe e faça a sua parte.

  • Continuar assim só vai te deixar pior (pense que tem gente em situação pior que vc). Tenha animo motivação e não sinta inveja dos outros

  • Primeiro pare de se lamentar, não existe pessoas burras, algumas tem mais facilidade de aprender do que outras, mas se vc realmente almeja realizar seu sonho, planeje, crie estratégias, estude mais, todos temos momentos de desorientação, mas mantenha o foco naquilo que quer e não se compare a ninguém, pois somos todos diferentes em nossa essência

  • Você se torna aquilo que pensa, e ao ver que se tornou aquilo que pensou, mais força coloca nisso e o que continua sendo pensado, vai se perpetuando.

    Primeiro de tudo, pare de se comparar a essa menina. Somos indivíduos e não blocos de pessoas. Depois, tente mudar suas crenças, veja-se inteligente, capaz, feliz. Repita isso para si mesma até que seu cérebro aceite como verdadeiro.

    Outra coisa, tudo que focamos, ou por medo ou por desejo verdadeiro, atraímos e se você pensar com sentimento que pode repetir de ano, é o que fatalmente acontecerá.

    Todos nós temos problemas, ficamos tristes, p*tos da vida, mas precisamos ver um modo de sair da lama... =/

    Caso você queira conhecer uma comuna onde tratamos basicamente disso (corrigir nossos pensamentos para nossa melhoria de vida em tudo), dê uma passada aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1033590...

    Depois de ler o que tem lá, tenho certeza de que vai mudar muita coisa em seu modo de pensar.

    =)

  • já passei por isso muitas vezes, tem horas que eu fico muito deprimido porque penso que ninguém gosta de mim, que nunca terei ninguém, que só me dou mal na escola, que eu não tenho amigos, que todos me acham feio, retardado, louco, etc...mas Deus me ajuda a ser feliz

Sign In or Register to comment.