gente Responde Éssa aqui Para Mim ?
o que quer dizer quando um homen começa a te olhar de lonje dai quando ele esta cara a cara com vc ele te olha nos olhos e desvia o olhar ? tipo olha pra baixo em quanto fala.....
o que quer dizer quando um homen começa a te olhar de lonje dai quando ele esta cara a cara com vc ele te olha nos olhos e desvia o olhar ? tipo olha pra baixo em quanto fala.....
Comments
Ele tem medo da sua reação, ou do que vc possa achar dele, ele sente vergonha e insegurança!
lonje ???LONJE ? putz :x
Parabéns, ele gosta de você. Não fale nada apenas corresponda o olhar e tente se aproximar mais dele, quando o situação estiver muito tensa e vocês estiverem a vontade beije-o. Não tem erro. Boa Sorte! Bjs *
oown, acho isso tão fofo, aconteceu isso comigo .. ele era lindo, eu nunca tinha me imaginado com ele,e nem que ele estava a fim de mim, pensava que ele me achava estranha, ou sei la o que.. até que ele veio falar comigo, e estamos namorando agora.
pode ser que ele esteja a fim de vc, espere um pouco , pra ver se ele toma a iniciativa de falar com vc, se nao, vai falar com elee linda. boa sorte
Quer dizer que ele te ama, mas tem vergonha, mas não tira os pensamentos de você.
de repente te achou feia ou com bafao hehehehe