Porque os homens não gostam de mulheres negras?
Será que existir homens que gostam de mulheres negras? Quando converso sobre isso com minhas amigas brancas elas dizem"isso é coisa da sua cabeça"mas quando falo com minhas irmãs de cor sabemos que essa preferência realmente existi tanto pelos homens negros e brancos.
Nenhum homem que assumir um relacionamento serio com uma mulher negra porque?
Podemos se boas esposas, mães, fiel e companheira para nossos maridos! Alguns homens nos ver como um pedaço de carne objetos sexuais, eles querem sair com a mulher negra só para diversão.
Será que não temos o direito de semos felizes e constituir familia como as brancas?
tudo que falo acima é a mais pura realidade! Alguém pode me responder? Sem brincadeiras pessoal por favor.
Comments
Realmente é coisa da sua cabeça, porque eu me amarro numa nega! (não no sentido pejorativo, claro)
A negra tem um toque todo diferente, o beijo é diferente, a pegada é diferente, é mais quente na cama... eu sempre gostei e conheço muitos homens que não resistem a uma preta bonita!
Sei lá, acho que ficam com vergonha de tirar a roupa na frente dela, por imaginarem que elas estão acostumadas com umas jebas, e depois encontram uma bisnaga branca, kkkkkkkkk
Essa foi um amigo negro que me contou, não sou racista, kkkkkkkkk
Depende do gosto do homem,conheço homens que gostam só de mulheres negras
issoé coisa da sua cabeça viu,lá na escola tem quatro que gostam dde mim(mas eunão topensando nisso ainda) e sou negra
td bem se não gostarem de mim mas se não gostarem da minha cor aí eu armo um barraco(detesto racismo)
Realmente os homens tem muito preconceito contra as mulheres negras.Já ouvi muitos comentários racistas,e tenho uma colega negra que reclama exatamente disso,da dificuldade dela achar um cara que a queira pra namorar,apresentar pra familiares e amigos ela sofre muito por causa disso.Geralmente eles acham as negras feias mais essa colega é linda e mesmo assim sente dificuldade.É exatamente isso que vc falou ai,eles não gostam de apresentar pra sociedade só querem sexo mesmo.Isso é triste pq as mulheres negras são muito belas,e tem uma sensibilidade e força que uma característica dessa etnia maravilhosa.
concordo com tudo que disse!
Ainda existe preconceito, mais isso vai de cada um pq tem homem que não gosta de mulher negra e tem homem q não gosta de mulher branca, isso vai da cabeça de cada um, e seu pesamento pode muda quando vc acha a pessoa certa pra vc o homem que vai te fazer feliz.
De onde vc tirou isso!!?? As morenas são as + sexys, + sensuais... Enfim, são perfeitas.
Eu por exemplo adoro ficar com morenas. Flw!
isso é realmente coisa da sua cabeça, eu tenhos amigos que não gostam de pessoas de cor, mas não pode vê uma gostosa que logo que pinta a oportunindade vai logo em sima, agora um compromisso serio ai realmente é dificil, primeiramente pela questão da cor, segundo pela familia, que na maioria das vezes é contra um felacionamento de pessoas de cores diferentes e a terceiras na maiorida das vezes é a vergonha, muitas pessoas acham feio, um cara branco com uma mulher negra, mais o pior é quando o homen é negro e a mulher é branca, a sociedade ainda é muito preconceituosa, os meus amigos e até eu ficamos com meninas de cor mais sempre em balada e em lugares privados, para que nenhum familiar nós veja, e conte para a nossa familia já que são contra e pelo fator de passar vergonha!
responde a minha pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...