A minha psn ainda nao saiu da manutenção e ja são 17:40 do dia 18?

Oq eu posso fazer?

Comments

• De todos é assim, era pra sair 2horas da manhã, mas a SONY adiou para 8horas, e até agora nada, depois ela disse que a PSN só vai voltar de noite, mas eles nao tem um horário.

• pelo q eu entendi, a sony so vai acaba a manutençao as meia noite eu acho..., a noticia q eles deram tava meio dificil de interpretar se era meio dia ou meia noite.

No momento, estamos realizando a manutenção para atualizar o software para a PlayStation Network a partir de 17 de janeiro-18. Esta manutenção é programada para terminar em torno de 9:00 PDT (12:00 de Brasília) sexta-feira 18 de Janeiro.

Durante este período de manutenção, você poderá receber uma mensagem que diz "Sony Entertainment Network está em manutenção" ao tentar acessar a PlayStation Network, PlayStation Store, ou PlayStation Home.

Se você se inscreveu na PSN dentro de 5 dias antes do início da manutenção (significado: qualquer momento desde 12 de Janeiro), você pode ser capaz de jogar jogos online e desfrutar de aplicativos como o Netflix, Plus Hulu e ilimitado de músicas durante este período de manutenção .

Nota: Durante a nossa manutenção atual alguns usuários autenticados podem ter perdido o acesso. Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos trabalhando duro para restaurar o acesso o mais rápido possível.

Vamos atualizá-lo com todas as alterações que podem ocorrer em relação a esta manutenção programada. Se você gostaria de receber um aviso quando a PSN foi totalmente restaurado, certifique-se de seguir o oficial PlayStation conta no Twitter e nosso apoio conta no Twitter, @ AskPlayStation.

siga com a noticia oficial do site da sony:

http://soporte.latam.playstation.com/app%E2%80%A6

Sign In or Register to comment.