Vc viu que horror isso???

Deu no jornal o namorado que estrangulou com cardaço do tênis a namorada grávida de 5 meses e a enterrou.A polícia estava procurando traficantes no mato.Quando ouviu gemidos.Encontraram a mulher enterrada viva.E por Deus ela sobreviveu.Essa sim nasceu de novo.Cada dia eu me surpreendo mais com o ser humano até onde vai chegar tanta crueldade.

Update:

Ira aconteceu em Porto Alegre.

Update 3:

Pão de forma não disse a marca do tênis.

Comments

• a crueldade no mundo esta ficando cada vez poir nao da pra ter idea dos limites do ser humano... a namorado que quer matar namorada, filha que mata os pais por dinheiro como o caso da suzane hit... sei la o que... é maes que abandonam recem nascidos... e depois o querem de volta... ate onde vamos chegar???

• Que horror , não tinha ouvido falar nisso! Foi no Brasil que aconteceu isso? Que cara sem coração, não pensou nem no filho!

• Realmente, Isso que o homem fez é desumano e cruel, Mais pena que tem pessoas que tem coragem de fazer muito mais que isso.

• Eu não sei, as pessoas estão cada dia mais cruéis. Acho que as pessoas tem que tomar cuidado com quem elas namoram.

• realmente isso e´terrivel...,mas lembrando a vc se escreve cadarço.,..abraço

• eu num tinha visto isso naum mais a que ponto chegamos... tentar matar a namorada estrangulada....

sem comentarios...

• Meu namorado tentou me afogar.

• era da nike o tênis? =/

Sign In or Register to comment.