Vc viu que horror isso???
Deu no jornal o namorado que estrangulou com cardaço do tênis a namorada grávida de 5 meses e a enterrou.A polícia estava procurando traficantes no mato.Quando ouviu gemidos.Encontraram a mulher enterrada viva.E por Deus ela sobreviveu.Essa sim nasceu de novo.Cada dia eu me surpreendo mais com o ser humano até onde vai chegar tanta crueldade.
Update:Ira aconteceu em Porto Alegre.
Update 3:Pão de forma não disse a marca do tênis.
Comments
a crueldade no mundo esta ficando cada vez poir nao da pra ter idea dos limites do ser humano... a namorado que quer matar namorada, filha que mata os pais por dinheiro como o caso da suzane hit... sei la o que... é maes que abandonam recem nascidos... e depois o querem de volta... ate onde vamos chegar???
Que horror , não tinha ouvido falar nisso! Foi no Brasil que aconteceu isso? Que cara sem coração, não pensou nem no filho!
Realmente, Isso que o homem fez é desumano e cruel, Mais pena que tem pessoas que tem coragem de fazer muito mais que isso.
Eu não sei, as pessoas estão cada dia mais cruéis. Acho que as pessoas tem que tomar cuidado com quem elas namoram.
realmente isso e´terrivel...,mas lembrando a vc se escreve cadarço.,..abraço
eu num tinha visto isso naum mais a que ponto chegamos... tentar matar a namorada estrangulada....
sem comentarios...
Meu namorado tentou me afogar.
era da nike o tênis? =/