Quando Jesus a disse, estava alertar-nos para entendermos, que da mesma maneira que julgamos os outros, seremos de igual modo julgados.Então cuidado com o que julgamos.
Eu não te consigo dizer o que esta frase significa, porque não tenho capacidade para tal. Esta frase tem um sentido muito complexo.Desculpa por não conseguir responder.
Eu sou uma pessoas que julgo e sou julgada todos os dias, Ã s vezes apercebo-me mas muitas vezes nem dou por isso...
Que, a partir do momento em que condenamos outras pessoas por suas ações, estamos nos expondo ao julgamento e a condenação por parte das outras pessoas para com nossas próprias atitudes.
Comments
O significado está na própria frase.
Quando Jesus a disse, estava alertar-nos para entendermos, que da mesma maneira que julgamos os outros, seremos de igual modo julgados.Então cuidado com o que julgamos.
Beijinho doce
Em outras palavras "SER PEDRA Ã FÃCIL, DIFÃCIL Ã SER VIDRAÃA".
Ninguém tem o direito de julgar ninguém, se olharmos mais para nós mesmos perceberemos mais erros do que naqueles que levianamente julgamos.
Mas, na verdade...todo mundo tem um senso e um critério de julgamento, por mais que não o exepresse...
Ou, como diria, o Caetano Veloso: ou, não !...
25.11 - Meu boa noite, e felicidades... Carpe diem !
à uma das minhas frases preferidas...
Mas é uma das coisas que me custa mais fazer, apesar de saber que não devo julgar, acabo sempre por fazê-lo...
Eu não te consigo dizer o que esta frase significa, porque não tenho capacidade para tal. Esta frase tem um sentido muito complexo.Desculpa por não conseguir responder.
Eu sou uma pessoas que julgo e sou julgada todos os dias, Ã s vezes apercebo-me mas muitas vezes nem dou por isso...
Fica bem...
Sei láh :P
Que, a partir do momento em que condenamos outras pessoas por suas ações, estamos nos expondo ao julgamento e a condenação por parte das outras pessoas para com nossas próprias atitudes.
o.O
Simplesmente, não julgar as pessoas para que você não seja julgado por elas, pois o que você faz para os outros você recebe. ; )