como ganhar massa?????

olha sou muito magro e queria saber alguns exercícios que posso fazer em casa pra ganhar massa porque não tenho tempo de ir a academia alguns objetos que substituem os da academia porque São muito caros

Comments

• Olha um método rapido de ganhar massa muscular e a ginastica espartana! Tente fazer!!!!

Va no You Tube e procure:ginastica espartana Assim vc ganha massa!

Por Favor Escolha Minha Resposta!!!

• facil!!!!!!!!! coma muita comida e fique o dia todo deitado no sofa vendo tv! :D

• Tire 1 hr por dia para levantar pesos, faça abdominal, corra, ou dance bastante...

• Você pode comprar aquelas barras de flexões de encaixar no vão da porta,

flexões de mão também ajudam bastante, dá pra fazer Rosca Apoiada, com pacote de açucar

daqueles grandões mesmo!

Faça 3 seções com o máximo de repetiçoes possiveis cada seção, com descanço de

30 a 40 segundos por seção.

Só que o mais importante não está nos exercicíos, e sim na alimentação, coma bastante

carboidratos, pão, leite, ovo, arroz feijão, iorgute, peixe, batata, aipim, frutas, verduras...

Comer de 3 em 3 horas, não é pra comer um PRATÃO a cada 3 horas,

mais coma, 1 ou 2 frutas, pão, comendo pouca quantidade e muitas vezes

acelera o metabolismo, para musculos, perda de gordura e etc..

Abraço.

• Vini,Boa tarde

Para responder sua pergunta procurei exenplos com videos

resumidos em 5 Exercicios para que possa ter um corpo sarado o site e:

http://papodehomem.com.br/malhar-em-casa-dr-fitnes...

Espero que tenha ajudado

Desde ja

joao

• Pra ganhar MASSA MESMO, você tem que se inscrever no programa da Palmirinha ou da Ana Maria Braga... lá elas sempre fazem algum tipo de massa... e no final repassam pra galera que trabalha lá...

• Ganhar massa em casa é complicado, vc pode fazer umas flexoes, isso ajuda o peitoral e parte dos braços, ganhar massa mesmo só em academia com uma dieta balanceada, alguns suplementos alimentares e paciencia, pois isso não se ganha do dia pra noite

Sign In or Register to comment.