Cabelo curto x gordinha com oculos.?

Ola

Sou gordinha e uso oculos meu cabelo é fino e extremamente liso. No verao sinto muito calor na nuca por esse motivo queria cortar meu cabelo curto ou medio mais fico com medo de esse tipo de corte nao aia bem. O que vcs acham?

Update:

Eu fiz progressiva tb mais meu problema é oleosidade axu q cfurto ficaria melhor n é?

Comments

  • O cabelo extremamente curto geralmente achata a pessoa. Se você for baixinha, opite por um corte médio, mas um pouco repicado. Você pode aliviar o calor prendendo-o no alto da cabeça. Se for alta, pode optar por um MÉDIO MENOR. Não curto.

    Espero ter ajudado!

    Um beijo

  • Eu acho melhor vc deixar ele na altura dos ombros, vai ficar SHOW! já que vc é gordinha, curto não seria uma boa ideia!

    Beijos!!

  • Depende também do formato do seu rosto, mas como você diz que é gordinha não aconselho a cortar muito curto, repicados são aconselháveis, mais ou menos na altura do ombro dá pra cortar.

  • fique com o cabelo grande, é so você prender ele.

  • eu axo piroso mas voce e que sabe o que quer

  • ola!olha,pessoas gordinhas ou com rosto cheio,nao e aconselhavel cortes curtos,infelizmente a aparencia fica como se voce tivesse ganhado uns kilinhos a mais!na altura do ombro e aconselhavel,faca um corte repicado pra dentro,o rosto se for cheio fica menor,disfarca.

  • eu acho que fica bom sim

  • Olá Querida Amiga...

    Se seu cabelo for totalmente e extremamente liso, pode ter certeza que cai bem com qualquer corte...

    Nossa você não tem ideia...Quando eu tinha cabelos ondulados eu não podia fazer nada neles...Agora que fiz progressiva, posso até cortar channel que eles vão ficar lindos e sedosos...

    Corte channel, vão combinar com seus cabelos lisos...Bjuss

Sign In or Register to comment.