Será q ele vai querer uma amante por isso?? ;s?

Namoro a 10 meses um rapaz, a sério mesmo meu 1º namorado, tendo eu 18 anos e ele 22. Digamos que combinamos muito naquela hora, na intimidade.. e há um tempo eu pedi pra que dessemos um "UP" a mais na nossa relação, então pedi para que ele continuasse me tratando como um "princesa" na rua mas que na cama me tratasse como uma verdadeira P*, que me falasse coisas mais apimentadas, que me xingasse.. mandasse completamente em mim e que fizesse o que tinha vontade.. uma p* mesmo! mas sempre fui muito meiga, ao olhar pra mim jamais se imaginaria isso em momento algum, sempre fui meio angelical.. e ele ama isso! tenho medo que ele arrume uma amante por causa disso..!!! Mas pra fazer naquela hora o papel da namorada, mais romântica.. e coisa e tal.. Será gente????? ;s

Comments

  • Você gosta de ser dominada no sexo, então nem precisava falar nada é só tomar a iniciativa.

    Quando transarem leve algo para vedar os olhos dele comece brincando com ele e depois você vai usando a criatividade sem que ele se assuste.

    Depois que ele entrar no jogo, va ao sexy shop com ele e compre objetos que lhe dão prazer, faça isso descontraidamente, brinque com a situação, homens gostam de sexo diferente a mesmice causa desgaste.

    Ele não vai querer amante tendo você como uma mulher que sabe dar e receber prazer e que não deixa o sexo cair na rotina. bjoos

  • nao entendi muito bem a pergunta mas oque deu a entender foi que vc nao gosta de ser muito p.u.t.a na hora do sexo, certo? isso nao é motivo de arrumar amante! e meu Deus se ele arrumar, olha o verme que voce arrumou pra sua vida. Homens que se importam mais com o sexo doque seu proprio relacionamento nao dá! seja voce mesmo e deixe ele ser quem ele é. nao faça as necessidades dele, deixa que eles satisfaça as suas! Compre o livro "porque os homens amam as mulheres poderosas?" e pense em uma coisa: NÓS MULHERES É QUEM COMANDAMOS O JOGO QUE QUEREMOS QUE ELES JOGUEM ;)

  • para apimentar a relação: http://facebook.com/curtalike

  • eu gosto de mulher assim! eu nao iria trocar nunca!!!

Sign In or Register to comment.