Posso usar blusa estampada(nao eh chamativa) com sapato vermelho de bolinha branca?

Sempre procurei combinar tudo,mas tenho observado que a tendencia agora eh misturar listras, com estampas ou bolinhas, etc..tudo de forma harmoniosa eh claro...

Comments

• Pode sim.

Se vc estiver falando da moleca de bolinha então está super na moda, e vc falou certo hj já esta super normal e ate mais harmonioso usar estampas em mais de uma peça do acessório, só não vale exagerar, o bom senso é a alma do negócio.

Uma dica já que a blusa e o sapato são "estampados" o ideal é a calça, saia,etc ser lisa sem estampas, e os acessórios neste caso não seram usados para destacar o visual então tome cuidado na hora de escolhe-los e lembre-se acessórios tem que combinar entre si e não com a roupa eles podem dar um luxo a mais na roupa ou somente compor o visual, vai depender do local e do seu estilo.

Boa sorte!

• Se tua blusa tiver detalhes em vermelho acho q fica legal!

Misturar cores tem que ter cuidado!

• Eu gosto mais de pecar pelo não exagero do que sobrecarregar o visual portanto para mim roupas estampadas eu usaria sempre com um calcado de uma única cor.....é informação demais no visual! Tá certo que vemos muita coisa diferente em passarelas e em fotos mas isso é uma produção, para o dia-a-dia é diferente!

Beijos

• Querida, combinar tudo virou brega...era uma vez...

Vc vê como hoje em dia cada um faz sua moda?

Faça a sua, vc se sentindo bem não há problema, só claro, não saia que nem um palhaço, mas vc vai saber se está se está legal, cada um tem consigo um senso crítico, ok? Espero ter ajudado!

• se vc disse q a blusa ñ é chamativa tudo bem...

mas acho q tem q ter algum detalhe em vermelho...se possivel na blusa...ou vc poe um detalhe como uma pulceira...mas se a blusa for estampada com muitas cores,aí naum fica legal...

e claro tem q ser uma calça(ou o que for usar) escura no azul ou black jeans,sem detalhes como brilinhos,lantejolas,tarrachas,bordados e etc...

se for saia ou short...tem q ser em cores neutras,sobrias...e simples tbm senão fica carnaval...

ok...

• Mana, talvez fique muito chamativo, não sei, tenta!!

abraço.

• Ficará muito chamativo e ridículo.

Para um sapato assim a roupa deve ser em tom neutro.

Ficará mais elegante .

Sign In or Register to comment.