o que fazer pra ela perder o medo!?!?

ola pessoal,seguinte,achei uma menininha tudo de bom,gatinha,gente boa e td mais!

Conversei um pouco com ela,e gostei... algum tempo atras eu pedi pra ficar com ela,disse nao,que nao me conhecia bem e tal!

Deixei pra lá isso,a alguns dias,depois de uns meses,resolvi tentar de novo,mas dessa vz fui serio,falei em namoro e talz,até pq ela é uma menina mto seria!

Dessa vz ela aceitou,disse que entre nós pode rolar algo ,e que tem sentimentos por mim.

Ontem conversei com ela,e ela disse que esta indecisa,acha que vai ser legal nos 2 juntos ,mas nao sabe se quer ou nao,mas diz que gsta de mim!

O que eu faço? Pra ela perde esse pouco de insegurança que tem?

Nao sou de ficar no pé de menina hehe.

Ela tem 17 anos,nunca namorou e talz

é isso.

Comments

  • Deixa ela tranqüila, não força a barra... tenta ajudá-la e não deixar ela mais confusa. Seja carinhoso, converse com ela numa boa. Pelo que você falou, ela tem tudo pra aceitar, bastar dar a resposta positiva. Pode ser o medo do "como aceitar", ela pode ser insegura nesse sentido... tipo, de chegar e dizer "quero", "sim" e tal. Tenta ficarem a sós, num lugar sem muita gente, conversa, mostra que tá muito afim e refaz o pedido de um modo bem simples. Nada de MSN, mensagem SMS e tal, tenta pedir do jeito que eu falei... você juntos, numa conversa "de boa", pega na mão dela, passa confiança, sendo carinhoso, vai chegando peerto (Se é que me entende)... ;)

    Sou uma pessoa tímida, entendo perfeitamente o que ela tá passando; então espero ter ajudado! Boa sorte, garoto!

  • Meu querido,

    Vamos lá, ela não assumiu um compromisso com você mas já sabe que as suas intenções com ela são sérias, acho que tem tudo pra dar certo..

    Convide-a pra fazer alguma coisa interessante, ver um filme, tomar um suco, ir a algum lugar que você sabe que ela gosta, um parque, uma competição esportiva, pesquise, veja o que pode ser..Aos poucos as coisas vão se definindo..

    No primeiro momento ela não quis "ficar" porque achou que só queria tirar onda..

    Na segunda vez descobriu que você está disposto a namorar com ela mas não te conhece, como aceitar namorar? Isso já não é compromisso?? Ela te conhece suficientemente bem pra assumir?

    Então, ela já falou que gosta de você, então fique por perto, mesmo que seja com amigos, inclua-se nos programas da turma dela, aos poucos ela vai se decidir..

    Beijos meus

  • Tá aí a sua resposta..

    Ela nunca namorou, por isso da inseguranca..

    tenta relaxar ela, conversar, falar sobre a vida de namoro e talz..

    Mostre que ela pode confiar em voce.

  • Não sei se ela está fazendo joguinho, mas como vc fala que ela é uma garota séria, talvez essa indecisão dela seja apenas cautela. Tem garota que fica com um pé atrás, ainda mais se ela tiver cabeça, não é todo mundo que quer ficar com qualquer um sem pesar as consequencias... eu acho que tem tudo pra dar certo, afinal ela disse que gosta de vc. Se ela tivesse te enrolando, com medo de dar um fora, não diria algo assim. sugere pra ela que vcs poderiam tentar se conhecer com calma e se a quimica der certo podem namorar. Boa sorte

  • Acho que você deve passar mais segurança para ela!

  • Olha amigo, isso é muito relativo mesmo! existem pessoas que confiam rapidamente nas outras, mas tb existem aquelas pessoas que demoram a adquiri confiança! seguinte, se esta disposto a levar isso adiante, se esta mesmo interessado na garota, tenha persistencia e paciencia, mostre a ela, aos poucos, que suas intenções são boas e que es um cara confiavel, obvio que tera que fazer isso se perceber que ela tb esta interessada, pq do contrario vc só vai parecer chato e inconveniente. Te garanto que aos poucos ela vai se mostrar mais tranquila. Mas nunca faça pressão, deixe as coisas acontecerem naturalmente e invista!

  • Tente mostrar a ela que vc realmente quer levá-la a sério e quer fazer ela feliz.

    Exponha o que vc sente por ela...

    Se vc gosta de verdade não deve desistir~, ficar mto na cola tbm num dá, mas tb num pode deixar mto espaço livre, mostra pra ela que vc está interessado de verdade, toda garota gosta um pouco que corram atraz

  • Goof, não se iluda. Ela não quer nada contigo e nem tem a decência de te dizer isso às claras. Caia fora, rapaz, ela está te enrolando.

  • perder o medo do que}??

    de voce?

    de fazer sexo?

    putssss

Sign In or Register to comment.