meu namorado não esta sendo legal?
estou grávida dele.vamos nos casar esse ano. so que ele entrou numa banda de rock.ele é o vocalista.mais ele ta colocando essa banda em 1 plano.final de semana não anda muito em minha casa. pois vai pros ensaios.que é muito longe da casa dele.dia 29 tem um show marcado pra ele apresentar mais é em outra cidade.tenho medo de os ensaios dele cair no dia de trabalho dele. e concerteza ele faltaria o emprego para ensaiar.o que ele diz e que não atrapalha é o sonho dele. e ele falaria com o chefe dele o motivo da falta. queria que ele não levasse tanto a serio esse negocio de banda.pois banda aqui em teresina ainda mais de rock não tem futuro, e ele agora tem que sustentar uma criança que eu espero.me ajudem o que eu faço.
Update:eu não estou trabalhando tenho 22 anos. so estou fazendo o pré vestibular.a responsabilidade dele é grande.
Comments
Na hora de fazer., fes gostoso neh kkkkkkk
Olha senta e coloca os pingos nesses i
-- banda de rock nw da futuro pra ngm nw...
Se nw explodir de começo a banda nw vai pra frente ainda mais aqui no brasil neh...
Mas senta e coloca os pigos pois c essa imaturidade nwda neh
Não só de seu namorado a responsabilidade é sim tua também.Se não está trabalhando ,quando tiver o bebê,passar um tempo,procure sim um emprego,todas fazem isso.E sobre o sonho dele,acho que tu não tem o direito de interferir.à também grande a responsabilidade sua.
tenha um trabalho a partir de casa que pode ganhar mais de 15 mil reais que ele pode dar valor em voce e no bebe, banda de rock nao é certo não é legal e ele pode fazer esse trabalho nas horas vagas junto com voce:
http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/828/i...
invista
Ele nao pensou na responsabilidade de ter uma criança e nem vc agora vcs tem que arcar com as consequencias... mas nao to aqui pra julgar ninguem só pra ajudar converse com ele coloque as coisas em jogo . Ele tem uma responsabilidade nas mãos... ele tem que pensar n futur que vai dar pra essa criança. converse sobre isso com ele.mostre as coisas e que uma banda de rock nao sustenta ninguem... é isso.
Minha cara. A responsabilidade dele e sua é grande. Não sei quantos anos ele tem mas pelo visto não valoriza o emprego e não tem responsabilidade suficiente para conduzir uma famÃlia. Não estou dizendo que a responsabilidade é só dele pois o filho foi feito pelos dois mas acho que ele tem sim que arcar com a responsabilidade e você deve ajuda-lo nisso também. No caso, me perdoe a veracidade das minhas palavras, mas a irresponsabilidade foi dos dois pois um filho não programado não vem sozinho e vocês deveriam ter usado medidas para não acontecer antes de casar e ter uma vida razoável para cuidar dessa nova vida. Quando falo em vida razoável não quero dizer dinheiro mas sim um bom ambiente onde possam viver confortavelmente e dar uma vida feliz pra criança. Me diga sinceramente, você acha que ele está preocupado com você e com o bebê? Eu já toquei em banda e sei como é. Mas o que pode fazer é conversar com ele e se não resolver, converse com os pais dele. Boa sorte
Se você não gosta do que ele faz, proteste, converse, resolva.
Nunca faça nada que você não concorde só para agradar os outros.
Se não resolver, esquece esse cara.
Se ele te manipula agora imagina com maior tempo de relação.
bjs.