Quais os melhores lugares para se viajar no mundo?
Galera, É o seguinte, Consegui uma chance extraordinária, Minha familia e eu vamos passar esse ano viajando, Então é o seguinte, queria saber opiniões sobre lugares exóticos ao redor do mundo, pode ser qualquer um, Praia, Lugar frio, Peço com muita sinceridade a opinião de vocês em relação a isso, agradeço se isso for possível.
Comments
Sou agente da Inovação Intercâmbio e Turismo e adoraria ajudar vocês a planejar essa aventura incrível.
No nosso site temos algumas informações que podem interessar a vocês.
Caso tenha alguma dúvida ou queira maiores informações, meu e-mail é [email protected]
México,Austrália,Londres,Paris,Roma,Israel,Califórnia,Nova York,Las Vegas,Caribe e muito mais;no Brasil tem vários lugares bons também:Lençóis,Pantanal,Foz do Iguaçu,Floripa,Camboriu,Aracaju,Maceió,Natal,Fortaleza,Rio entre outros.
estados unidos
mas no brasil'
ubatuba /sp
florianópolis/sc
porto alegre/rs
copa cabana/rj
mas pra uma coisinha mais mixuruca
´praia grande/sp
ou então vá para bonito/mg
é muito lindo lá
Eu iria para a Europa;já conheço e é tudo de bom.*
Cara, aluguem um carro (tração nas 4 ) e saiam de B.Aires ( é uma cidade estupenda, fiquem lá por pelo menos 6 dias - 5 noites) com destino a Ushuaia, passando por Mar del Plata, Bahia Blanca, Comodoro Rivadavia, Rio Gallegos, quer dizer, vão pelo litoral. MAs tem q ser no verão ( pode até nevar mesmo no verão no sul da Patagonia) e voltem pela cordilheira - El Calafate, Esquel e Bariloche. Vire " a esquerda", entre no Chile e entregue o carro em Santiago ( verificar antes essa possibilidade). Fique pelo menos uns 4 dias - 3 noites na cidade.
Tempo total de viagem: 6 dias em B.Aires, 11pra "descer" pra Ushuaia, 8 pra "subir" até Santiago e mais 4 dias lá. = 30 dias, arredondando...rs..
Garanto q poucas regiões no mundo são tão belas qto a Patagonia.
Em termos de geleiras ( os "landscapes"), animais selvagens, paisagens "lunares", etc.. não tem pra nenhum outro pais no mundo.
Boa viagem
Oi,vou te ajudar viu?
Lugares no Brasil:
Cabo Frio. ( Bem, ele é quente,região dos lagos,na verdade um lugar normal!
Espirito Santo. (Espirito Santo é quente )
Campos de Jordão (Em Campos de Jordão e frio viu?)
Lugares fora do Brasil:
Miami Bitty (Frio).
Paris (Frio)
Roma(Frio)
California (Frio)
Estados Unidos (Normal,mais frio de outubro pra lá).
por experiencia própria roma pq la é um lugar lindo eu fui e recomendo ou paris tb é um lugar lindo mas se vc não quer sair do pais vá pra as praias de camburiu em santa catarina muito lindo lindo mesmo
Ilha azul no caribe um lugar lindo incrivel foi esse ano la foi muito legal.
Florianópolis - SC
Miami beach