Gordas são mais invejosas que as magras?

Em toda minha vida eu nunca vi uma magra invejosa, tirando uma, mas essa era negra, que é outra categoria de invejosa, estava falando de uma menina que tinha cabelo liso e era loira. Na minha sala por exemplo tem um grupinho de gordas que se unem pra falar mal das pessoas bonitas e populares da escola. Tem uma menina na minha sala que virou modelo e foi morar fora, mas voltou no mesmo ano. Sempre bastante simpática, um amor de pessoa, de repente uma dessas gordas solta um grito dizendo que a menina ''se acha''. Também já vi uma gorda horrosa chamando de uma menina linda de feia, dizendo que era branca de mais e que o cabelo era feio, detalhe: essa gorda só tem banha no corpo, um cabelo horrível e quebrado, pheito caido e uma cara cheia de pelanca. Acho que nem o marido dela tem coragem de encará-la mais. Enfim, gordas geralmente vivem tentando apontar ''defeitos'' em todo mundo pra esconder os próprios. Vocês concordam que esses reservatórios de banha são mais invejosas que as lindas magras?

Comments

• Nem todas, mas tem uma grande parte que é assim. Fica menosprezando e colocando defeito nas pessoas mais bonitas que elas, parece que não se olham no espelho... Sofrem de complexo de inferioridade.

Tente ignorar, mesmo sabendo que são insuportáveis

• Em geral, as pessoas mais suscetíveis a sentir inveja são as menos atraentes, e como as gordas são uma das categorias de mulher que menos atraem os homens...

Mas não são só as gordas. Mulheres em geral sentem inveja de outras mais bonitas.

• É uma reação a uma ação. Pessoas gordas são discriminadas pelo excesso de peso, ouvem piadinhas, sofrem bullying, então é natural que reajam a isso.

• Nada a ver sua racista sou magra tenho inveja sim é idai?

• mulher tem sempre inveja da mais bonita, não tem que ser gorda ou magra

• Não entendi a parte que negro é invejoso, com tanta gente negra linda por aí inveja não sei do que sua racista.

• nada avé viajou legal na maionese champ kkkkk

neste mundo tem de tudo

Sign In or Register to comment.