Gordas são mais invejosas que as magras?
Em toda minha vida eu nunca vi uma magra invejosa, tirando uma, mas essa era negra, que é outra categoria de invejosa, estava falando de uma menina que tinha cabelo liso e era loira. Na minha sala por exemplo tem um grupinho de gordas que se unem pra falar mal das pessoas bonitas e populares da escola. Tem uma menina na minha sala que virou modelo e foi morar fora, mas voltou no mesmo ano. Sempre bastante simpática, um amor de pessoa, de repente uma dessas gordas solta um grito dizendo que a menina ''se acha''. Também já vi uma gorda horrosa chamando de uma menina linda de feia, dizendo que era branca de mais e que o cabelo era feio, detalhe: essa gorda só tem banha no corpo, um cabelo horrível e quebrado, pheito caido e uma cara cheia de pelanca. Acho que nem o marido dela tem coragem de encará-la mais. Enfim, gordas geralmente vivem tentando apontar ''defeitos'' em todo mundo pra esconder os próprios. Vocês concordam que esses reservatórios de banha são mais invejosas que as lindas magras?
Comments
Nem todas, mas tem uma grande parte que é assim. Fica menosprezando e colocando defeito nas pessoas mais bonitas que elas, parece que não se olham no espelho... Sofrem de complexo de inferioridade.
Tente ignorar, mesmo sabendo que são insuportáveis
Em geral, as pessoas mais suscetíveis a sentir inveja são as menos atraentes, e como as gordas são uma das categorias de mulher que menos atraem os homens...
Mas não são só as gordas. Mulheres em geral sentem inveja de outras mais bonitas.
É uma reação a uma ação. Pessoas gordas são discriminadas pelo excesso de peso, ouvem piadinhas, sofrem bullying, então é natural que reajam a isso.
Nada a ver sua racista sou magra tenho inveja sim é idai?
mulher tem sempre inveja da mais bonita, não tem que ser gorda ou magra
Não entendi a parte que negro é invejoso, com tanta gente negra linda por aí inveja não sei do que sua racista.
nada avé viajou legal na maionese champ kkkkk
neste mundo tem de tudo