Qual a temperatura de sua cidade agora?

Aqui deve estar por volta de uns 37 graus no mínimo.O sol está uma coisa espantosa lá fora.Vc. gosta? Ou fica como eu mole e cansada o dia inteiro?Ai, que calor...........................

Update:

Aqui é S.Vicente - litoral Sul de São Paulo

Comments

  • Fui na rua agora e ví, no termômetro, 39 graus... Eu detesto esse calor... mas a culpa disso é nossa mesma, a humanidade vai pagar muito caro por tanto desrespeito ao meio ambiente.

    E quem vai sofrer mais com isso são nossos filhos e netos.

  • Aqui em Maceió/ está fazendo 24º . Eu só gosto quando o tempo está cheio de nuvens e chuvendo.

  • Rio Grande do Sul, cidade de Rio Grande.

    Hoje, 09 de março, as 13:26, deve estar por volta dos 25 graus.

    Vejos que você está derretendo.

    Beijos.

  • 25 graus.

    Bjs.

  • AQUI ESTA UM DIA LINDO DE SOL....2 GRAUS POSITIVOS...ESTA FRIO, MAS NÃO TANTO, AH DOIS DIAS ATRÁS ESTÁVAMOS COM MENOS 15 GRAUS...BRRRR, BRRR,BRRR....

  • Mais ou menos 30º, quero um sorvete ou um suco bem gelado.............

  • Aqui também deve estar por volta dos 37°C. Dá pra fritar ovo na calçada. Tenho tomado banhos gelados porque o sol esquenta tanto a água da caixa que se eu deixar o chuveiro no "verão", eu suo mais debaixo do chuveiro que fora dele...o bom é que tô economizando energia!

  • manaus 34º

  • Aqui em Curitiba, neste exato momento faz 31º. rsrsrs.

    Eu também fico igual à vc. pois normalmente estávamos acostumados com uma temperatura média no verão de 25º e tem feito uma calor danado. O que será de nós no futuro?

  • 31°C Curitiba / Parana

    Parcial. nublado

    Sensação de 31°C

    Vento: de Noroeste a 19 km/h

    Ponto de orvalho: 15°C

    Umidade: 38%

    Visibilidade: 10 quilu00F4metro

    Barômetro: 1016,9 milibares

    Gosto de Curitiba, por que nunca sabemos como vai ocorrer na verdade durante todod o dia....Chuva, sol, ceu nublado, frio...

Sign In or Register to comment.