Minha mulher é linda de todo jeito, até quando acorda toda despenteada, eu escolhi a dedo antes de casar, e não digo isso pq o amor é cego não viu, ela e gata mermo, esse papo de quem ama não vê isso é hipocresia , sou abençoado, 1 pq tenho Deus, 2 tenho uma mulher de Deus, 3 - 2 filhos de Deus linda, e pense num caba feio que eu sou e ainda sou próspero, o Espírito santo fez a obra na minha vida.
Meu marido me acha bonita de qualquer jeito, acho que quando a pessoa ama de verdade, acha a pessoa bonita a todo momento. Mas nem por isso eu descuido, gosto de me arrumar
Comments
Minha mulher é linda de todo jeito, até quando acorda toda despenteada, eu escolhi a dedo antes de casar, e não digo isso pq o amor é cego não viu, ela e gata mermo, esse papo de quem ama não vê isso é hipocresia , sou abençoado, 1 pq tenho Deus, 2 tenho uma mulher de Deus, 3 - 2 filhos de Deus linda, e pense num caba feio que eu sou e ainda sou próspero, o Espírito santo fez a obra na minha vida.
Linda de qualquer jeito, muito produzida fica até estranho, hehe
Eu prefiro produzida,,,,
Minha namorada quando acorda parece um tribufuuu
abrços
Prefiro minha esposa natural mesmo sem maquiagem.
Ter uma pessoa bonita e que você ame do seu lado é muito bom. Porém, quando casado, as vezes é normal vê-la descabelada, desarrumada. Não vejo problemas nisso.
Vai parecer contratidório ou não, mas respondendo.... é linda de qualquer jeito.
Malu, abraço e fica com Deus.
Obs.: Também concordor e incremento a respota da Sofia. Abraço Sofia.
Tenho comigo que minha mulher é bonita de qualquer maneira.
Se tem uma coisa que não me desperta em quase nada, é mulher produzida. Prefiro a beleza natural... Uma calça de brim, camiseta, rabo de cavalo e apenas um lápis nos olhos, já me bastam... Evidente que se assim já me agrada, quando se produz, fica bem melhor, mas não é o que me chama a atenção.
Bejio amiga, passei só pra te dizer um oi!!! Mas acho que a mulher tem que ter uma pouco de vaidade sim, não deve relaxar!!!
Eu sou bico mesmo né... Goste de ver as opiniões... HEhe
a minha e linda de qualquer jeito
adoro ver ela de manha quando acorda
de ver ela comendo
e adoro tudo nela
quando se ama não tem essa ,qualquer coisa que a sua parceira faz vc aprova e gosta
Meu marido me acha bonita de qualquer jeito, acho que quando a pessoa ama de verdade, acha a pessoa bonita a todo momento. Mas nem por isso eu descuido, gosto de me arrumar