Pra quem assiste o manga NARUTO?
Ja repararam que quando ele usa o chacra da raposa como agora apareçe 6 simbolos iguais no pescoço dele sera que tem algo a ver com o Heremita dos seis caminhos e ja pensaram na possibilidade dele ganhar o sasuke e sakora ressucita o sasuke e ele mata o naruto?
Comments
Acho que não... pois é apenas um visual alem disso o pein tendou também usava este colar.... e não tem pocibilidades de naruto vencer sasuke por que eles tem a mesma quantidade de poder, eles tem a mesma experiencia! e este é o Modo Kyuubi do naruto (agora que ele consegue controla-la...). Mas também vai que tem algo a ver com rinegan que era usado pelos pain,nagato e heremita dos seis caminhos (e tambem nagato é descendente do clã Uzumaki...)
PQP, mangá não se assiti, se lê, o que se assisti e o anime, vlw ?
NOSSA DEVE SER UM MACIMO "ASSISTIR" O MANGA DO NARUTO T_T
Nunca ASSISTI um MANGÃ.
Não sei ao serto porque ñ tenho acompanhado nesses ultimos episodios.Mas se não me engano ele fica com esses simbolos no pescoso quando usa o chacra sennim e o cracra da raposa de nove caudas ao mesmo tempo.
Axo q naum. E nunk q a Sakura iria reviver o Sasuke. Principalmente pq pra reviver alguem vc tem q dar a sua vida em troca, e a unica pessoa q sabia essa tecnica era a Chyio. portanto a Sakura naum sabe usa-la.
E depois q ou os 2 vao morrer, oq foi a profecia do Naruto, e do sapo, ou o Naruto vai matar o Sasuke e se tornar Hokage. Axo q qualquer outro final ficaria escroto.
Ps.: Como se assiste um manga?
Dá para assistir um mangá?
assiste o mangá naruto?
Não entendi esse final da sua pergunta e também não assisti essa parte dos 6 sÃmbolos ainda, mais talvez seja algo relacionado ao Rinnegan, quem sabe?
seráh ? acho que num acho que vai ser assim ...
naruto luta contra sasuke na guerra dae sasuke mata naruto e se arrepende e se mata ...ksksksk''
seria muito masa ...