O que pra uns é novela mexicana pra outros é vida real?

podem ficar tranquilos Debbie, Mel , pimenta no olho dos outros é refresco né! Vocês têm razao tô amolando todo mundo com os meus problemas. Tô saindo fora. Já tô muito mal pra aguentar justamente vocês que me pareciam pessoas que eu podia contar a minha vida e meus sentimentos sem medo me tratarem com descaso. A vida é assim mesmo meu pai sempre diz que só conhecemos os amigos quando deles precisamos. Pois é a "garotinha sofredora" que você falou Mel não vai mais importunar vc e nem ninguem. Cada um tem os seus problemas para cuidar!

Comments

  • Não é isso querida ... você há dois dias ou mais se expôs, eu aconselhei, ok.

    Depois te disse para não se casar, porque eu sei o que é casar minha filha, e imagino sem querer então ... nossa.

    Me prontifiquei à falar com sua mãe (que você diz que é intansigente demais) tipo mandando e-mail e tal.

    Mas, você vem aqui, depois que ontem disse que estava prêsa no quarto porque nem queria ver o cara (futuro marido!!) eu falei para você não fazer isso, não ir forçada ... poxa vida e você foi, e ainda foi ao shopping e comprou roupa já???

    Fala sério né? Ou gosta de sofrer ou então está "de barriga" ... porque é dose para leão! Ou sua mãe é muito insensível ou tambem você não disse para ela que não está feliz ... pombas!

    Nada a ver este fato de nos chatear não, eu estou aqui para TE AJUDAR mas se você não quer ser ajudada e quer continuar sofrendo, relaxa então... e vai em frente.

    Araaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • Olha, pela idade que você diz que tem, posso ser sua mãe.

    E te respondi como responderia a uma filha, se tivesse (tenho um filho de 10 anos).

    Sim, está dramático sim, está parecendo novela mexicana sim.

    Eu, a Debbie, a Psicolove e inúmeros outros usuários já te demos todos os conselhos possíveis!

    Já te pediram seu email, seu telefone, até seu endereço.

    Já ofereceram para conversar com seu pai, com o "Beto", etc,

    Já falei N vezes para você procurar o Juizado ou a a promotoria da infância e adolescência.

    Que mais podemos fazer?

    Uma menina (?) que escreve tão bem, que está fazendo pré-vestibular, que tem toda uma estrutura de família e amigos num nível de vida bom ... e não sabe que atitude tomar.

    Me perdoe!

    Não vou me sentir culpada por nada!

    Espero que a Psicolove poste agora, nesta sua pergunta, o link da pergunta do "Beto".

    Que Deus te abençoe!

    *** Mais uma coisinha: eu passei horas lendo TODAS as suas perguntas e as respostas dadas. Li também, todas as respostas que você deu. Por que? Por que me preocupei com você e muito. Só que tem uma coisa estranha em tudo: a sua falta de atitude!

  • Amice entenda a Mel, ela foi uma das pessoas que teve boa vontade em te ajudar, ela até se comunicou comigo me dizendo que eu te falasse pra procurar o juizado de menor, ela é uma ótima pessoa, tem as melhores intenções. Porém entenda nosso caso, desde que vc posta o seu problema nada que dizemos parece fazer sentido, vc se entrega assim fácil demais, isso deixa agente com cara de bobos, por mais que agente diga diga diga não resolve.

    E é claro que no mundo virtual é dificil saber o que é real. è possivel sim que sua historia seja verdadeira, e eu ainda to continuando a acreditar em vc.

    Mas quem garante que não é mesmo uma brincadeira.

    Meu coração é enorme e o que eu mais queria era te ajudar e vc tem notado que sempre to aqui tentando te ajudar. Mas meus conselhos não tão sendo úteis, então não posso fazer nada.

    Eu já tinha te dito que estava ficando triste com vc, porq nada que agente dizia parecia importar pra vc e a Mel ta se sentindo assim tbm.

    Porq se isso for brincadeira vou ficar com um carão de bobona, mas não me importo, isso só me mostra que tenho compaixão e sempre que alguém pedir ajuda estarei pronta a fazer o meu máximo, eu sou assim e se for brincadeira eu até fico feliz, porq é uma história muito triste ninguém merece se submeter a uma vida triste assim, não com apenas 17 anos.

    Seu nome é Amice de barros valadares neh? É melhor mudar seu nick antes que o beto te ache, alias eu achava que vc sabia que ele tava aqui. Muda de nick urgente o beto é louco e psicopata http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    Beijos ♥

  • Olha mocinha,vc não deve ofender a Debbie e a Mel,elas quiseram apenas ajudar,fizeram de um tudo para que vc conseguisse resolver seu problema,eu acompanhei tudo,ou quase tudo,porque vc postou várias perguntas a respeito,e só recebeu bons conselhos,então garota mimada não venha ofender quem ajudou e muito vc,o que espero de vc é um agradecimento a essas colegas e amigas do YR que tiveram muito carinho e compreensão com vc.Beijos***

  • Ah sei lá... se vc se sente bem desabafando aqui acho bom, é sua vávula de escape... fique a vontade, beijos

  • bom muitas vezes acontece com todos nós mortais passar por algo tipo uma novela mexicana,eu já passei por causa coisa digno de um dramalhão mexicano

  • ta certa garota...

Sign In or Register to comment.