NOVELAS DA RECORD E DA GLOBO?

Quais são melhores em todos os sentidos? Porque?

Comments

  • Com certeza as da globo, pq as da record são muito violentas.

  • As da Globo, com certeza.

    As novelas da Globo os temas são mais interessentes, prendem a atenção do telespectador.

    Sem falar da produção e direção, os cenários são bem reais, a iluminação, não é aquela coisa artificial.

    Já as novelas da Record, os atores são sempre os mesmos e quando não tem violência fala de Mutante, se for pra mim assistir uma novela que fale de Mutante, prefiro assistir desenho animado e violência não é comigo mesmo, já vivemos em um país com violência, chego em casa pra ver violência, não dá né?

  • Gosto mais da Globo sempre que posso vejo o resumo pra saber tudo antecipado.

  • Rafael, as novelas da globo são mais elaboradas, porque os recursos da globo são maiores e os profissionais mais competentes. Mas, em termo de conteúdo, tenho admirado mais a record, embora ela esteja incorrendo no mesmo erro da globo: entra novela, sai novela e os temas abordados são sempre os mesmos. Na verdade, as novelas já tiveram seu tempo de glória. Hoje em dia, novela só serve pra ensinar o que não presta, e pra promover artistas emergentes. Lembro, que há um tempo atrás, quem trabalhava em novela era conhecido como ator ou atriz. Hoje, chamamos a todos de artista. Daqui a pouco, não será necessário mais ter o CRT pra atuar. Fica o meu alerta pra todos os profissionais que vivem desse trabalho. Acorda sindicato da categoria!!!! Bjus

  • as da globo

    pela qualidade dos textos e das cameras

    pela estrutura geral da globo

    humilha a record

  • claro q são as da globo...

    a record não sabe nem fazer novela direito, alem d nunca terem fim..

    tirando o jornal e td é possivel q são os unicos q presta.. o resto td é porcaria..!

  • as da Globo

    ~*~

  • A Globo tem mais estrutura e tradição. As novelas da Record são artificiais.

  • As da Globo tem toda uma estrutura,um contexto, uma lógica. Até os nomes são criativos e sugestivos. As da Record, pelo amor de Deus!

    São simplórias, nem nexo. Particularmente, não gosto.

Sign In or Register to comment.