sobre novos amigos em nova cidade?

então... eu faço faculdade em outra cidade. Comecei esse ano. Tenho muitos amigos e tal, mas todos moram na cidade em que eu morava. Agora na faculdade eu me enturmei com algumas pessoas na primeira semana, mas a turma é muito grande e foi separada em 2, sendo que essas pessoas ficaram em outros horários e eu mal as vejo. daí eu comecei a tentar encontrar novos colegas do meu horário, mas ultimamente tem me dado um desânimo, eles não têm nada a ver comigo, me falta até paciencia às vezes. Me sinto sozinha. Sei lá, as vezes eu quero sair de noite e eles não gostam das mesmas coisas q eu e o pessoal do outro horário q é bem mais o meu estilo eu acabo nem vendo. Devo tentar continuar sendo "amiga" deles ou partir pra outra e tentar me enturmar com outras pessoas? Tenho medo de me acharem metida ou ficarem magoados comigo, porque sempre andamos juntos, apesar de eu não achar legal.

Comments

• É assim mesmo no começo é ruim mais acostuma

• É normal, mesmo que eles não tenham nada a ver com vc, tente ser agradável.. não se isole! Quem sabe conhecendo mais, vc percebe que eles são boas pessoas.. Tente se enturmar com outras tbm, não fique presa em apenas um grupinho.. não importa o local, seja sempre simpática e faça amigos! É tão bom chegar nos lugares e ver que sempre conhecemos alguém..

Sign In or Register to comment.