Namoro uma mulher casada,mas não consigo me afastar..?

Olá pessoal!Há dois anos,me envolvi com uma mulher casada.No começo,ela dizia que seu casamento estava em crise,que era questão de tempo para se separar etc e tal.Tentamos várias vezes ficarmos longe um do outro.Mas o que sentimos é muito forte.Outra coisa:Ela leva uma vida de luxo,tem tudo do bom e do melhor,carro do ano.E eu sou apenas um rapaz humilde,trabalhador.Tentei várias vezes ficar longe dela,mas o problema é que trabalhos juntos.Me ajudem por favor!!

Update:

Não mandamos em nossos sentimentos!Por favor se não for ajudar,não atrapalhem..

Comments

• Amigo, se o casamento dela estava em crise qdo o conheceu, ela deve ter superado, caso contrário ela não estaria com o marido dela depois de dois anos com você não é? Fique atento, você pode ser apenas um complemeto que falta no casamento dela e nada mais. bjoos

• Amigo!

te aconselho:

1-Se afaste dela.Não é bom e não é certo namorar uma Mulher casada.termine esse namoro.

2-troque de emprego,telefone e endereço.

3-procure uma nova Namorada.procure Namorar uma Mulher solteira

• A resposta para esta pergunta eh muito fácil e direta se vc crê em DEUS.

Provérbios 6:26-29

"pois o preço de uma prostituta é um pedaço de pão, mas a adúltera sai à caça de vidas preciosas.

Pode alguém colocar fogo no peito sem queimar a roupa?

Pode alguém andar sobre brasas sem queimar os pés?

Assim acontece com quem se deita com mulher alheia; ninguém que a toque ficará sem castigo".

Também em 1 Coríntios, 6:9

Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, NEM ADÚLTEROS, nem homossexuais passivos ou ativos,

• E rapaz, difícil hein. Ela estaria disposta a separar dele e conquistar novas coisas junto com vc.? Caso contrário só existe 02 alternativa: Ou cai fora, ou continua como está até o momento que ele descobrir.

Mulher casada é cheiro de pólvora, cuidado...

Ou mantenham o máximo de descrição, foi as coisas vem á tona quando acha que tá tudo bem, seguro, aí vai se acomodando, acomodando..., deixando brechas, até que são pego de surpresa devido ao excesso de confiança, quando vê a ***** já tá feita.

• Você pode ser uma aventura, mas também pode ser um amor grande na vida dela. Acho que se vocês se amam e conseguem levar a situacao bem discreta para ninguem sair ferido nessa história, sigam em frente enquanto houver amor. Só vc nao se iluda achando que ela vai deixar a vida boa para ficar com um rapaz trabalhador, vc vai ser sempre o amante.

• hola, puedo leer portugues mas no escribirlo, tu puedes leer espanol o ingles? esto pienso yo

I think you should tell your priest about all this matter. Then you should find another job. I understand that you love that women a lot, but she's married! You need to find another job and maybe find another woman so that you can forget about this lady...

si no lees ingles, te lo digo ahora en espanol

Considero que deberias contarle a tu sacerdote todo esto. Despues debes renunciar a tu trabajo, busca otro empleo. Entiendo que amas mucho a esa mujer, pero entiende, ella es casada!!! busca otro trabajo y quizas busca otra mujer para que asi de olvides te esta dama.

i wish you the best

cuidate

• Ela pode ter vida de luxo, más é com VC!! que ela se realiza.Tem muitos maridos que merece ser corno mesmo. acha que dando bens materiais, e sem carinho!! compra a mulher, e não é bem assim. Não se envolva tanto!! para não sofrer. ela sabia que vc é humilde, não se preocupe com isso,ela quer seus abraços carinhos etc... rsrsrsr.

• tem certeza que a ama as vezes o dinheiro que nos faz amar aquela pessoa isso começa no sub-conciente dai quando ficamos perto da pessoa vemos quem ela é de verdade e isso é o que verdadeira mente emporta e daí que você não nada no dinheiro o amor não e baseado na conta do banco acho que não é legal namorar alguém casado se a ama de verdade case com ela ! quando amamos a certo ponto queremos ter aquela pessoa sempre conosco tome uma atitude

• Continua comendo, o mundo vai se acabar em 2012 mesmo ....

• Se liga, se não o marido te afasta na bala.

Sign In or Register to comment.