como cortar minha franja?
pessoal, eu queria saber se franja na sombrancelha ficaria bom para mim
nao sou gorda e nem magra, mais tenho o cabelo ondulado e o rosto comprido...
minha franja e grande e de lado, mais nao gosto muito... queria cortar, mais algumas pessoas falam que nao iria ficar legal, e talz.
me ajudem...
Comments
Querida, nao adianta dar características sem conhecermos vc , olhando seu rosto e o conjunto pra saber se ficará bom ou não, faça o seguinte, procure um bom cabeleireiro e com o olhar clínico ele saberá o que é melhor pra vc!
só um profissional poderá dizer, tem q analisar seu cabelo e formato de rosto...tem q ver eh melhor p vc e nao uma franja q viu na TV , nem sempre fica bom p gente
eu particularmente não gosto de franja em adulto , mas... fique a vontade corte se não gostar a franja logo cresce e tá tudo certo de novo. Boa sorte
1° : cabelo ondulado com franja não fica legal, voce vai ter que fazer escova (ou chapinha) toda vez que saiir e vai ficar meio estranho
2° : o que está na moda agora é franjão colega! se voce cortar a sua franja você vai ficar com cara de criança e vai ficar ridiculo '----
3° : se você TIVER QUE CORTAR vá no cabeleleiro que ele vai te dar todas as instruções, as dicas, e vai lhe falar onde deve cortar ou se realmente DEVE CORTAR!
beeijos , e boa sorte ae.
Olha eu fiz assim..procurei na net, o estilo do meu rosto (oval) qual corte que fica legal, ai vi algumas atrizes com os cortes e gostei, assim depois procurei como corta !!!
ai fiz mesmo em casa ficou lindo...
mas se vc tive dificuldade procure um cabeleleiro para corta...
senão você vai se arrepende...
Oks esperiencia nisto!
tesoura
affe ó a pergunta q a pessoa vem faze pelo amor.....
a franja é sua mina c vira ......
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
Como cortar? com a tisora!!!!!!!!!!!!!!
Cabeleleiro.