Tenho 18 anos e tenho penis de 13cm, normal, aceito, mas tipo, pq ele parece ser tao pequeno? ele tem 13cm mas parece n ter, eu meço todo dia pra ver se n to ficando doido.
Você tem barriga? Dependendo da sua forma fisica (gordura, altura...), ele pode parecer menor mesmo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂
Não dê ouvidos para essas aberrações genéticas aleijadinhos igual você era para ter no mínimo 21 cm com a sua idade que você tem
Fiz um grupo no whats quem quiser tirar dúvidas tbm
https://chat.whatsapp.com/C3lPaDJ9Tj5CQeyCZM1wC8
Deixa de lado essa história que o tamanho tá bom e dá prazer, agora só depende de você. Tá preocupado demais com isso e te atrapalha. Sorte.
Depende da referência que você está tendo do seu pênis.
Caso tenha dúvidas sobre saúde masculina e/ou sexualidade, envie um email: [email protected]
Tá perfeito, penis pequeno é bonito o povo que tem cisma de achar que grande é bom, só é bom nos ponozão
N liga n vc é que é o normal , os caras que têm 21 acima é que são os aleijados!!
.
Tá na média
A médio do brasileiro 13 ou 14 mais ou menos
Pod fica tranquilo
Tá na média,mas é pequeno 😂
Comments
Você tem barriga? Dependendo da sua forma fisica (gordura, altura...), ele pode parecer menor mesmo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂
Não dê ouvidos para essas aberrações genéticas aleijadinhos igual você era para ter no mínimo 21 cm com a sua idade que você tem
Fiz um grupo no whats quem quiser tirar dúvidas tbm
https://chat.whatsapp.com/C3lPaDJ9Tj5CQeyCZM1wC8
Deixa de lado essa história que o tamanho tá bom e dá prazer, agora só depende de você. Tá preocupado demais com isso e te atrapalha. Sorte.
Depende da referência que você está tendo do seu pênis.
Caso tenha dúvidas sobre saúde masculina e/ou sexualidade, envie um email: [email protected]
Tá perfeito, penis pequeno é bonito o povo que tem cisma de achar que grande é bom, só é bom nos ponozão
N liga n vc é que é o normal , os caras que têm 21 acima é que são os aleijados!!
.
Tá na média
A médio do brasileiro 13 ou 14 mais ou menos
Pod fica tranquilo
Tá na média,mas é pequeno 😂