Eu sinto raiva de sentir o que eu sinto!?

Namorei 2 anos e alguns meses,meu namorado terminou cmg..e depois de 15 dias me ligou pedindo pra voltar que me amava e não conseguia me esquecer.Ai voltamos. Tem 2 meses que nós voltamos e sábado ele terminou cmg de novo! Disse que não era cmg era com ele que ele não queria mais namorar,que queria ter liberdade e etc.Já contei aqui pra vocês!

Mais não consigo tirar ele da cabeça..Toda hora que meu celular toca,fico na esperança que seja ele.Não quero mais voltar,porque ele me magoou muito nessas historias de vai e volta.Mais sempre foi um amor comigo!

Sinto raiva de sentir alguma coisa por ele ainda..ele brincou comigo!

Beijinhos

Comments

  • É normal a pessoa sentir falta, afinal são dois anos e não dois dias que vocês viveram uma história, então as lembranças dele estão gravadas em você, e irão permanecer por um bom tempo, até que você encontre alguém que mexa com você, que desperte sensações bem melhores!

    Quanto a se martirizar, se culpar e etc, por ele, isso não esta correto, procure ficar menos tempo só, se possível só na hora de dormr que você deve estar sozinha, mas nas outras horas complete as lacunas com a presença de amigos e parentes!

    Convide seus primos e primas e amigos em geral pra um cineminha, para balada, barzinho, enfim, ocupe-seo máxmo que puder de outras pessoas!

    Agora por favor, nã vai estar junto dos amigos pra falar dele né... esqueça que ele existiu!!

    Em pouco tempo tua mente estará aberta para novas emoções!!

    Beijão

  • Querida, você já lhe deu 2 chances e ele continua o mesmo. Mesmo que goste muito dele, procure esquecê-lo, pois é perda de tempo. Logo, logo aparecerá um homem com "H", respeitador e carinhoso que se fará merecedor do seu amor e da sua dedicação. Aguarde.

  • Olá, quero dizer a vc a maneira como penso pois cada pessoa tem seu ponto de vista. Em primeiro lugar ter algum sentimento por ele é normal pois foram dois anos de relacionamento entre vcs e isso não se apaga assim de uma hora para outra, mas de agora em diante vc terá que investir mais em vc em questão de auto-estima, pois se ele já foi e voltou pode ser que tente voltar novamente, e é nessa hora que vc terá que pesar na balança a sua auto-estima ou mais uma vez se arriscar e correr o risco de se magoar novamente. De um tempo para vc saia e tente com todas as suas forças se divertir e viver mais a vida, talvez até fazer coisas e visitar lugares que ainda não fez são pequenas realizações pessoais que se tornarão grandes e lhe ajudara a ver a vida de uma forma diferente, boa sorte e seja muito feliz pois todos nós merecemos.

  • Faça o que o seu coração mandar...só ele sabe o que realmente você quer, apesar de querer seguir a cabeça, esqueça nesse momento não devemos pensar e sim nos deixar e nos permitir ser felizes!!!

    Seu coração é que te conhece.

  • Acho que você deveria esquecê-lo ou conversa com ele direitinho!!

    Boa Sorte!

  • o sentimento que vc esta sentido é ruim,mais te garanto que passa na companhia de outro, e vc vai gostar de se sentir novamente amada, não perca tempo, se pintar alguém pra vc, agarre..,já passei por isso, mais nem por isso deixei de beijar muitoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

  • Tem uma música que vou lhe indicar. Isabella Taviani - Recado do tempo.

    Baixe a música -

    http://www.esnips.com/nsdoc/3e423fb3-0d75-4c4c-90a...

    Depois você vai aprender o que é o valor do amor.

    Ignore esse otário!

  • Linda isso é recente! é normal você estar assim!

    Acho que você não esta tão apaixonada não é que se acostumou com ele!

    Procure fazer algo para se distrair - qualquer coisa, e por esses dias evite encontrá-lo.

    Lembre que você é MARA e ninguém merece que você curta uma fossa.

    Se um dia ele pedir para voltar, não volte pois ele achará que pode fazer isso sempre e viver te magoando!

    Boa sorte e felicidades

  • Concordo...Ele n ta dando o valor q vc merece!!! Quem ama...não faz o outro sofrer!!!

Sign In or Register to comment.