será que estou gravido?

transei com minha namorada sem camisinha! depois de comer duas lasanhas e 6 pratos de feijoada estou me sentindo meio tonto e com dilatação na regiao do abdomem!!!

me ajudem por favor... sou muito novo e nao posso ficar gravido, alem do que eu nao aguentaria parir um menino!!! doi muito

Comments

• Ehehehe do jeito q só tem mulher fazendo esse tipo de pergunta, acredito q vc esteja grávido sim e bem psicológicamente.

Aliá vc sabia q aqui no Y.R é o único local onde casal que faz sexo sem preservativo não pega nenem? ou seja,

É mais fácil vc ganhar o prêmio da Mega Sena sozinho do que vc engravidar aqui no Y.R.

Esse é o Brasil!!

• Faz o examinho da farmácia, querido,

se der nada,

já tá lá mesmo,

compre engov e camisinhassssssssssssssssssssssss.

• Na minha opinião com toda certeza vc esta grávidissimo preparei o enchoval mocinha kkkk bom agora vc tem que ver se á sua namorada vai aceitar uma gravidez agora,o pior vai ser na hora do parto em pois o bebe vai sofrer tanto por ter que sai pelo anus kkkk tome cuidado para não deixar o nenem cair no vaso sanitário em!!!!!!!!!!!!,e aconselho á ja fazer umas posições trentando para o parto fica de quatro e enfia uma metade do dedo no anus para ir dilatando assim não doi muito amiga na hora que for sair rrsr se vc for sortudo pode sair o nenem pelo nariz quando for espirar rsr

Sign In or Register to comment.