Homens..Repondam (Por favor)?
Como vcs sente-se ou sentiriam(se for possível imaginar)..está numa relação,sentindo-se inferior seja no quesito beleza,quanto o financeiro?
É dificil aceitar,que sua namorada é "desejada",vc não ter e ser o que gostaria para poder sentir-se seguro na relação..é "pavoroso"ruim,desconfortavel está numa situação dessas? por mais que seja um motivo de orgulho (se é que dar pra orgulhar-se)..De que forma vcs sentiriam-se,de que forma isso refletia na relação? muita insegurança? (vc não esta bem consigo..ñ ter uma estima legal e não ter uma situação financeira confortavel)
A pergunta é grande,complexa,confusa..porém gostaria muito da resposta de vcs..por favor..quem puder,responda,preciso da ajuda de vcs.
Obrigado a quem puder ajudar.
Update:*Respondam*
Comments
Eu acho que me sentiria desconfortável e inseguro, sim. Do jeito que a sociedade cria certas coisas, não tem como não sentir.
Porém, apesar do desconforto, eu saberia deixar o relacionamento ir fluindo como deveria ser qualquer relacionamento normal.
Convenhamos, essa história de "está comigo porque gostou de mim", não é a realidade para todas as pessoas.
Eu me sentiria ótimo tendo uma namorada mais bonita e com mais grana que eu, isso significaria que eu não sou um inútil por completo!
Eu tenho poesias lindas, mas são todas frutos de uma ilusão, se eu encontrar uma garota acima de mim (em vários requisitos), eu terei inspiração e investirei todo o meu potencial no que fará de mim uma pessoa muito melhor do que eu sou!
Portanto, pode-se dizer que depois de um mês que essa garota estivesse me namorando, ela iria ver como eu melhorei. Eu não quero melhorar agora, pois se eu agora começar a ganhar muito dinheiro e ter mais vaidade, vai chover de mulheres em mim que só me desejarão, e não amarão de verdade, portanto o ideal seria uma garota agora.
No seu caso, você deveria ficar feliz, e procurar melhorar o máximo possivel, e não precisa sentir insegurança, pois se ele está com você, é porque você é mais do que pensa ser.
Abraços!
Sempre que temos um problema devemos atuar na causa, não adianta se lamentar ou se deprimir por isso ou aquilo, o certo é buscar ajuda para se sentir bem consigo, para que seja feliz e se sinta seguro.
Problema do complexo de inferioridade é auto-estima mesmo, veja de outro ângulo, estou com uma gata cobiçada, gostosa, que todo mundo quer, então sou o bom, se ela tem muita grana e eu não, mas ela está comigo, sou o bom...e por aà vai, quanto mais me questiono mais vejo que sou o melhor, alguém duvÃda????
Já me aconteceu.
Idealizei esse sonho e realizei, por pouco tempo, mas aproveitei bem.
Quem mela são os outros, que por N motivos, metem o bedelho e acabam atrapalhando, mesmo havendo amor.
Quando vc ama e é amado, vc é lindo para a pessoa e ela é linda para vc! O que vc precisa é se cuidar e se sentir bem, assim a pessoa amada sempre vai te achar linda! Por mais defeitos que existam, eles se tornam menores...
Não existe gente feia, só depende do ponto de vista de quem vê!
me sentiria triste e infeliz...pra baixo mesmo!
fazer o quê....ninguém nasce perfeito! o jeito é tentar levar a relação adiante assim mesmo! bola pra frente!
Não posso ajudar muito pois sempre tive com minhas namoradas uma relação muito confortável qto a estes fatores q sempre foram muito
equilibrados....... mas qdo se ama normalmente não se preocupa com estes pequenos problemas, digo pequeno por que nada se compara ao amor q se verdadeiro é uma coisa muito grandiosa......
Boa madrugada!!!!!
Meireles.
Inseguro, o prblema não é aceitar que sua namorada é desejada pq hoje en dia tem homem que olha ate pros bagulho , é bagulho, mais feios do mundo... mas gosto eh gosto!!! Ter insegurança realmente é algo que pode lhe trazer alguns questionamente algumas briguinhas mesquinhas com o amado mas nao passa disso, agora se for algo extremista eh garantido que o relacionamento nao vai dura muito