Bom dia galera, por gentileza qual a opinião de voces Celular Nokia 3G mod. 3120 ou 6267?

celular nokia 3G modelos 3120 6267

Comments

  • Sem dúvida o 6267! Câmera tem até flash, controles externos para o MP3 player, Tela com 16.000.000 (16 bits) cores, tela externa 65.000 cores...

  • o 3120 é amis atual, so que o 6267 é mais bonitinho e tem flash na camera.

    Eu ficaria com o 6267

  • É da Nokia é bom, é de primeira. Qualquer duvida de não estar funcionando plenamente, vá a onde você comprou ou a uma assistência técnica.

    Boa sorte e divirta-se.

  • se eu fosse você fazia o seguinte:

    se você tem dinheiro para comprar um desses aparelhos compre o NOKIA N73 ou ou esse que eu prefiro mil vezes que qualquer um celular o SONY ERICSSON K850i ! (na minha opnião)

    agora se vc só tem opção de escolher um desses celulares que vc citou ai com certeza eu pegaria o NOKIA 3120 ! ele e mais novo lançamento da nokia ele e 3G so não faz video de chamada ! mas com certeza e 3G internet de alta velocidade. e o NOKIA 6267 ele e muito bom meu colega já teve um mas ele e um pouco antigo e aliaz o nokia 3120 tem a tela mais colorida a tela do NOKIA 6267 é um pouco fosca ! mas vou te contar uma coisa em opss(nunca compre um desses MP7, MP8, MP9, MP10.....) pensando que são 3G pq nenhum deles são 3g to falando pq eu to colocando defeito não eu tenho um MP8 e o kra que concerta falou comigo que nenhum deles são 3G ! então se vc quer uma coisa que tenha 3G compre um celular nunca compre um desses MP'S da vida !

  • O Nokia N73 GSM parece melhor e está custando R$ 619,00 no Pontofrio.com.br, mas eu ainda prefiro o MP9 Vaic (kabum.com.br).

    Beijos

  • Cara desculpa ... mas se você tem dinheiro para comprar aparelhos desse nivel ... escolhe um modelo mais bonito

Sign In or Register to comment.