Existe uma espécie de the sims,só que online e totalmente gratuito?

Eu estou a 2 anos e 3 meses procurando algum jogo assim,parecido com the sim só que online é totalmente gratis.POR FVOR NÃO COLOQUEM O HABBO!JÁ TENHO CONTAS NELE!

se podem me ajudar,por favor fasem iso,OBS:NAO COLOQUEM NENHUM TIPO DE MMO E NEM HABBO!QUERO UM JOGO PARECIDO COM THE SIMS!

COLOQUEM O LINCK OU ENDEREÇO DO SITE!

[red]OBRIGADO DESDE JÁ!

Comments

  • Tem o Red Light Center... o gráfico é maravilhoso, há muitas pessoas brasileiras pra fazer amizade, ou etc... Possui diversas áreas de lazer, é possivel jogar de graça, e tambem há uma rede de relacionamentos parecida com o Orkut, pois claro, durante o jogo, nós conhecemos várias pessoas, e portanto tem um lugarzinho para guarda-las, que é essa rede que faler...

    Mas tem um porem................... é para maiores de 18... rsrssrsr...

    Eu amoo d+ esse jogo, é super quente e badalado...

    Não se assuste, o jogo pode parecer adulto d+, mas há muito entreterimento, como baladas, piscinas, parques para conversar e fazer amigos.... segue o link, beijos.

  • Um lixeiro da minha escola disse q jogava um la q chamava Second life achu q era ele disse q se sentia a mais motivado por causa q na vida real dele ele nao era nada era um lixeiro flw ai

  • Não sei.

  • tenta baixar o second life é bem legal...

  • Tem the Sims on line.

    Procure em www.thesims2.com

    Não é igual ao jogo de PC é bem tosquinho mas da pra jogar.

    O second Life é bem legal mas se vc não tiver um amigo por lá pode se desanimar e cair fora.

  • não sei

Sign In or Register to comment.