Odeio ser elogiado, é normal?

Eu não gosto, prefiro ser criticado e xingado do que elogiado, eu sempre acho que a pessoa ta com ironia, e acho que deve estar mesmo, não sei, como saber se a pessoa ta sendo sincera ou sei lá, me ajudem, eu tenho a auto estima baixa e etc, como melhorar, ou como fazer com que eu aceite esses elogios?

(esse "é normal?" eu coloquei só pra encher linguiça por que a pergunta tava pequena demais)

Comments

• As vezes sou assim tbm principalmente quando percebo que a pesoa nao é muito minha amiga aí nao gosto quando me elogia as vezzes penso ser fasidade ! Mais tenta nao ligar se a pessoa falar "ah como voce é bonito " vc fala " obrigado igualmente" ! Sei lá nao poe muita bestera na cabeça nao.

• Pos em Jorge, eu tbm odeio qndo uma pessoa me elogia, sinto o sarcasmo e ironia qndo fala assim q ta ate dor de cabeça viu.

Certo dia, fui para o curso ai apareceu um desconhecido chato q so fica falando e elogiado e me disse assim vc e a pessoa mais educada q ja vir na vida e n me senti satisfeita e retribuiii a altura falando assim:

Obgda pelo elogio mais dispenso prefiro se criticada do q sendo elogiada por cinismo. e da proxima vez q for me elogiar enfiar seu elogio no SEU CÙ. kkkk e ele q pessoa mais mal educada e ignorante eu ein kkkkk

Mostrei p ele o q e elogio kkkkkk

ai q infortunio de gente falsa afff

kkkkkkk

• Eu concordo como você pensa

porque hoje em dia não da mesmo mais para confiar em ninguém , e não sabemos

se a pessoa esta dizendo a verdade ou no fundo esta pensando só desgr.aças sobre você !

Minha tia mesmo é assim , se ela ve alguém na rua ela elogia , mais quando esta entre nós

fala mal até não querer mais , é normal sim

Mais sua auto estima não deve ficar baixa para sempre

tem varios sites na internet que fala sobre isso , só dar uma olhadinha !

• Não (..) isso não é normal *u*

• se uma pessoa te elogiar mesmo por falsidade num liga significa que ela queria ser vc.

aceite bem os elogios...

sabe como vc pode se animar com isso...

quando alguém te elogiar, pensa " essa é uma das pessoas que se orgulha de me ter como amiga ou inimiga. pois eu sei que ela quer ser EU!"

• Elogios são sempre bem vindos porque eles as vezes tem a funçao de nos aproximar das pessoas e puxar conversa e o que não agrada a vc pode agradar ou chamar a atenção das outras pessoas. E se vc tem escutado esses elogios de álguem é porque está agradando de alguma forma , e o que vc não pode fazer é se menosprezar vc é único e especial. bjos boa sorte!!!!!!!!!!

• é Anormal

Sign In or Register to comment.