Se ela for sua amiga e vc esta interessado nela da 50 tons de cinza, muito conhecido, e ela vai amar, não tem quem não goste. Mas se ela e sua irmã esqueça essa opção e dê Alice no pais de Quantum, ótimo para quem gosta de estudar.
P/ poder te indicar um livro que ela goste eu precisaria saber o gosto literário da sua irmã, mas como vc não especificou nada na pergunta, eu irei tentar ajudar do jeito que der... [:)]
Obs: Se vc colocar nos detalhes adicionais alguns livros que ela leu e gostou eu poderei saber mais ou menos o que ela gosta de ler e te indicarei algum livro que ela gosta.
Comments
{A Ditadura da beleza, e a revolução das mulheres"}!
De: "Augusto Cury"! Muito bom para adolescentes...
Se ela for sua amiga e vc esta interessado nela da 50 tons de cinza, muito conhecido, e ela vai amar, não tem quem não goste. Mas se ela e sua irmã esqueça essa opção e dê Alice no pais de Quantum, ótimo para quem gosta de estudar.
P/ poder te indicar um livro que ela goste eu precisaria saber o gosto literário da sua irmã, mas como vc não especificou nada na pergunta, eu irei tentar ajudar do jeito que der... [:)]
Bom, na minha escola a maioria das meninas gostam de ler livros do tipo romance/ficção ( ex: Crepúsculo/Sussurro/Fallen). Existem também os livros de romance. Procure pelos livros do Nicholas Sparks. Ele tem vários best-seller do gênero. ex: Um amor p/ recordar, diário de uma paixão, querido John ( esse eu li e gostei).
Eu li vários livros que gostei muito mas não sei se ela irá gostar também porque a maioria das meninas dessa idade não gostam desse tipo de texto. Ultimamente eu estou meio encantada por literatura regionalista pois eu li um livro do Guimarães Rosa que eu gostei muito...
Livros investigativos também são ótimos. Procure pelos da Agatha Christie.
Obs: Se vc colocar nos detalhes adicionais alguns livros que ela leu e gostou eu poderei saber mais ou menos o que ela gosta de ler e te indicarei algum livro que ela gosta.
isso vai do perfil de cada pessoa... '-' mas tipo,
se ela for muito ingênua, um livro ótimo é ''só para menina!"
fala a respeito de tudo, namoro, estudo, profissão,comportamento, entre outros assuntos. Ideal pra idade dela.
se ela for meio nerd, ou gostar de verdade de literatura, um livro muito show de bola, até pra vc mesmo, é ''roubo de espadas'' muito legal... tem tbm filhos do éden guerreiros de Atlântida, filhos do éden Anjos da morte..afs são tantos *-* mas esses são os que eu mas gostei que li esse ano!
Boa sorte!
para sempre
GO
a hora da estrela
duas vidas dois destinos
a cupa é das estrelas( john geen)
a menina que roubava livros(markus susak)
a garota que eu quero(markus susak)
do seu lado( fernanda saads)
o sorriso das estrlas( nicholas sparks)
tem muitos livors, tente um desses!
Percy Jacksom e o ladrão de raios
Mar de monstros
A maldição do Titã
A batalha do labirinto
O último olimpiano
Estilhaça-me
Liberta- me
Fallen
Tormenta
Paixão
Apaixonados
Ãxtase
Sussurro
A culpa é das estrelas
Livros da série:FALLEN ou
Livros da série:SUSSURO ou
Livros da série:THE DIARES VAMPIRE.
(Genêro:romances sobrenatural)
Esse livro é muito bom : Cartas de Ana para Pedro
Livro triste : O menino de pijama Listrado
Um bem legal,é esse : Querido diário Otário
Esse aqui também é bom : E agora ? De Sandra Pina.
Esses são muito bons !
A ultima musica
" escrito nas estrelas" "Depois dos quinze" , "Fallen" são tantos... (: