Alqguém sabe qual exames eu devo fazer para o meu dermatologista ver para receitar o Roacutan ??????
Eu vou no Dermatologista sexta feira ..é meu retorno, e o remédio que ele me receitou é muito fraco, e naum está fazendo efeito .. eu gostaria de pedir para ele me receitar o Roacutan ...mas acho que preciso fazer uns exames antes ...e gostaria de sabe r quais são esses exames para eu já ir adiantando ...............alguém que já fez o tatoo com Roacutan poderia me ajudar ???
Comments
O exame é o próprio dermatologista que pede, pois primeiro ele precisa avaliar sua pele e ver se é mesmo necessario o uso do Roacutan.
No exame é visto como esta o seu fígado pois o remédio é muito forte e o agride muito, algumas pessoas até são impedidas de toma-lo por esse motivo, é visto como esta o seu colesterol, pois o remédio o acaba elevando, entre outras coisas.
Sem contar também que para fazer um exame você precisa de uma "receita" assinada por um médico, se não você não consegue.
Não tenha pressa, consulte o médico, faça os exames pedidos, tudo no seu tempo. E se começar o tratamento, boa sorte.
Exame de prostata!
Boa Sorte!
~
olha, só o seu dermatologista sabe ao certo o que vc precisa, ele estudou pelo menos 9 anos para poder te receitar qualquer coisa...se vc soubesse do que vc precisa mais do que ele vc não pagaria a consulta certo? Vá na sua consulta e fale que o medicamento que ele lhe deu não fez o efeito esperado...ele fará o resto!!!