me esclareçam por favor?

quanto as denuncias do yahoo,é preciso fazer muitas para ser escluido uma pergunta ou com uma só denuncia uma pergunta pode ser excluida? gente eu não quero excluir nenhuma só quero saber,por q a tantas perguntas excluidas,mesmo quando estas não são ofenssivas,

Comments

• Lidiane,

Na verdade, vc não precisa de varias denuncias.

Duas denuncias são suficientes.

O Nivel tambem conta, não adianta nada pessoas do nivel 1 denunciarem, pois o YR não exclui.

Duas pessoas com o nivel 3 para cima já é o suficiente.

Afirmo isso com toda certeza.

Beijos lorinha ;D

• Tem que haver várias denúncias. Mas cuidado com as perguntas que vão para o Limbo.

Limbo é quando sua pergunta não é relacionada na categoria que você postou. Ou seja, ela fica só no seu perfil e apenas você, seus amigos da relação ou quem entrar no teu perfil poderá vê-la. Geralmente ela é excluída até 4 horas após a postagem. É aconselhável escolher a melhor resposta, se houver, e fechá-la ou você mesmo excluí-la antes deste prazo para evitar que o YR exclua ela e você perca 10 pontos (na verdade seriam 15 pontos, 5 pela postagem da pergunta e 10 pela exclusão).

• apenas com 1 a pergunta não é excluida

tem que ter mais de 1 denuncia, agora o numero exato de denuncias eu não sei =/

Bjo =)

• ja t responderam.

• Um dia eu vi nas perguntas q respondi, q precisa de 3 pessoas p/ fazer uma denuncia.

E se for um usuário TOP, uma denuncia dele vale por 3.

• Assim, 1 denúncia só funciona para quem é top! , já nós que não somos, uma só denuncia não dá! tem que ser pelomenos 5

• Esse critério não esta claro, mas acho condenável tal atitude sem conceder o direito de defesa.

• Uma só nao é.. tem que ter mais, nao sei qtas nao viu! Bjos

• Esse mundo chamado Y!R é muito injusto mesmo...

Não sei quantas denúncias são necessárias, acredito que só uma seja.

bjinhusss da Poodle!

=D

Sign In or Register to comment.