Estou desempregado, tenho dividas, e não tenho como pagar. Vou assaltar para ser preso!?

Fiquei sabendo que família de presidiário ganha mas que 40 milhões de brasileiros... os mesmos rala o mês todo para ganhar R$ 680,00 ( salario mínimo ) Enquanto essas famílias de ladroes, assaltantes, assassinos ganham R$ 876,00.

Vou virar bandido pois assim eu ganho dos dois lado... se roubar e não for preso, ganho o dinheiro do roubo. Se roubar e for preso, ganho o auxilio reclusão!

Comments

• O sistema quer que você trabalhe muito, enfrente 4 ônibus pra ir e voltar do serviço, ganhe um salário de fome e ainda seja honesto enquanto os políticos ladrões que temos, roubam milhões.

• Cara,como você é idiota,acéfalo.Antes de defecar pela boca procure se informar seu animal.Auxílio reclusão é pago a família do preso que TRABALHAVA e contribuía para o INSS,e o valor pago é de acordo com o que ele recebia.Cerca de 20% dos presos recebem auxílio reclusão,pois estavam trabalhando com carteira assinada antes de serem presos,e nada mais justo que usar o dinheiro do seguro para resguardar a família.

• Se você não se importar em manchar sua moral...

• bora entao manooo !!!

vamo fazer um caixa eletronico se fodda !!!!!!!!!!

to na mesma pindaiba que se ta kkk

Sign In or Register to comment.