Hoje eu tô triste, qual o conselho pra mim, vai passar....?

Update:

Matheus, não é pq vc precisa de um que todo mundo quer né!

Comments

  • Não sei se resolve eu falar alguma coisa agora, pois você fez a pergunta ontem (quarta feira), mas vim marcar presença rsrs. Eu li aí em cima alguns conselhos dizendo pra você buscar a Deus e tal, lógico sem Deus ninguém é feliz! Talvez você já tenha buscado resposta do Senhor para seus problemas e não tenha obtido a resposta que tanto deseja. Não recebeu pois não é o momento, ainda não creio eu...

    Mas te digo, nem mesmo Jesus o filho de Deus foi poupado de sentir tristeza, Ele mesmo declarou que sentia angústia até à morte! Pra você vê néh, tudo tem um tempo.

    Ontem quinta feira a 14 horas atrás você tava triste, mas hoje é um novo dia, e com ele reais possibilidades de novas conquistas. Você sem saber já conquistou minha amizade kkkk. Sei la, talvez me identifiquei com suas palavras...

    Tente fazer algo de novo, uma nova oração, novos sonhos, novas metas e realizações que deseja alcançar, essa vontade irá te renovar, vai se sentir mais alegre. Meu conselho, Jesus te ama.

    Um abraço!

  • leia o livro da soraya moraes "não chores mais".

  • procure amigo, ouça musicas de alto astral,logo logo isso passa

  • Aproveite o sol, ouça músicas alegres, banhe-se demoradamente. Sonhe, Sorria.

    Tenha em mente que você continuará e aquele (ou aquilo) que te deixou triste, esmorecerá no esquecimento.

  • escute musicas veja filmes vai passar sim bjos

  • Beem vc nao deu detalhes do seu problema.

    Mas tenha isso em mente: td na vida passa, e o pra sempre ,sempre se vai.

    Entao essa tristeza concerteza vai passa amg...

  • Sim, tome um banho de água fria que já começa a passar.

  • vai passar!!! mais o melhor eh oraçao....ore e veras que nao estas sozinha!!!Deus esta com vc!!! a tristeza é de momento!!!!

  • Isso é falta de Deus no coração,oração é a solução.

    você pode ter tudo,mas se não tiver Deus no coração nunca será feliz.

  • Vibrador é o teu consolo.

Sign In or Register to comment.