Oie meninas não posso engravidar e minha mãe do coração quer engravidar para me dar o bebê!!!?

Oi meninas bom quero muito ser mãe!!! mas infelizmente não posso, pois em 2004 um medico retierou minhas trompas sem minha autorização e agora sou estério, mas sou muito nove tenho apenas 23 anos e meu marido 26 anos e adoramos crianças temos varios afilhados e tudo mais, bom assim minha mãe do coração ela quer engravidar e me dar o bebê, mas será que se ela consegui-se engravidar como eu poderia para fazer o registro do bebê???

gostaria muito de colocar em meu nome juno com meu marido!!!

Bjus e muito obrigada a todos...

Update:

Bom na verdade não tenho dinheira para fazer um tratamento desses o que ela iria fazer é colocar o semêm do meu marido atrvés de uma camisinha, mas só lembrando ela não é minha mãe de verdade só do coração!!! um a pessoa muito importante pra mim e meu marido

Comments

  • Poxa...que atitude linda,esta da sua mae!!!

    nao tem problema diante disso,assim que nascer...seu marido pega o atestado e leva para o cartorio!!

  • Se ela fosse sua mãe biológica, eu daria total apoio, mas se tratando em mãe do coração, como vc disse, já fica uma dúvida no ar. Será que depois que a criança nascer, ela vai mesmo entregá-la pra vc? Será que com uma criança nove meses dentro do ventre, ela num vai ter um grande amor pela criança e depois resolver não te entregar? Não sou mãe, mas quem é mãe sabe o que estou falando. Cria-se um vínculo muito forte de afinidade entre mãe e feto. Sou um pouco mais velha que vc, mas vc deve ter ouvido falar na novela Barriga de Aluguel, o final não foi como se esperava. Pense bem nisso. eu já vi casos darem certo, mas era a avó gerando o neto-filho.

    Mas boa sorte pra vc.

  • Já que vc quer tanto ter um filho, adota um.Fazendo isso vc vai evitar problemas futuros para vc sua mãe e seu filho!!!!!

  • Eu acho perigoso mexer com este tipo de coisa pois gera sentimentos e nos sentimentos ninguém manda.Vc pode é estar procurando sarna pra se coçar.Adote uma criança, pois tem tantas rejeitadas por ai a procura de um lar e de carinho.E dar a criança me soa tão estranho, pois criança não é bicho e gravidez de gente não é igual a ninhada pra se dar a cria.

  • Fran, acho uma boa idéia, mas acredito que seu caso posso ter uma chance com inseminação artificial, sei que não tem dinheiro, e também não sei em qual cidade vc mora, mas se for em São Paulo, vc pode se consultar na FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ é uma faculdade muito boa e eles tem um Centro de Reprodução Humana que em geral beneficia pessoas com menos condições financeiras. Leia o texto abaixo e marque um consulta é gratuito.

    Para dar início ao tratamento é necessário agendar uma palestra educativa GRATUITA que acontece de segunda a sexta feira sempre às 12:00hs. No mesmo dia o casal realizará uma consulta de triagem e indicação de exames de rotina com uma enfermeira especializada.

    Os exames de triagem poderão ser realizados através do SUS na instituição ou em outro local de preferência, exceto o exame histerossalpingografia que não é realizado na instituição e o espermograma, o qual é obrigatório a realização na instituição e tem um custo de R$50,00.

    Após a realização de todos os exames será agendada então, uma consulta com um médico da equipe, que irá indicar o melhor tratamento para o casal. A opção de realizar tratamento particular será discutida com o casal no mesmo dia.

    NÃO HÁ FILA DE ESPERA PARA REALIZAR O TRATAMENTO NEM LIMITE DE IDADE.

    O tratamento depende da necessidade de cada casal, portanto não existem valores precisos. Um tratamento pode variar de R$0,00 a R$5000,00 APROXIMADAMENTE. As medicações estão inclusas no protocolo determinado, porém o casal pode adquirir os medicamentos separadamente, em outro local de preferência.

    O Centro de Reprodução Humana do ABC dispõe de serviços especializados como CRASE (Centro de Reprodução Assitida em Situações Especiais) para pacientes portadores de infecções crônicas virais (HIV, HCV e HTLV por exemplo), é o primeiro serviço da América Latina que oferece assistência a esses casais, setor de ovodoação, falhas de implantação, endometriose, preservação dos gametas, genética, andrologia e psicologia. Além de centro cirúrgico e laboratórios altamente qualificados, bem como a equipe de profissionais (enfermeiras, biólogos, biomédicos, médicos e psicólogos) para atender aos casais assistidos.

    Para agendar uma palestra e maiores informações ligue para: 4993.5401 ou envie seus dados via email (NOME COMPLETO, RG, TELEFONE E DIA DE PREFERÊNCIA) para agendar uma palestra.

    Dra. Juliana Ornelas

    Gestão de Qualidade

    Centro de Estudos em Genética e Reprodução Humana do ABC

    55 11 4993.5485

    55 11 8620.5434

    [email protected]

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Boa Sorte e me conte o que aconteceu.

  • Bom.....Nesse caso, seria melhor adotar uma criança....A atitude da sua mãe do coração é linda....Tenta partir para a adoção, pois ai sim....vc não terá tantos problemas no futuro!

    Espero que vc consiga o seu sonho!

  • espero que seu sonho de ser mamãe se realize em breve!Boa sorte e muitas felicidades!bjus!

  • Amiga,que prova de amor mais linda!aceite sim,faça tudo direitinho,e vc não tera problema algum,será seu filho legalmente,e terá toda as suas caracteristicas e do seu marido,olhe tudo com muito carinho que Jesus vai abençoar vc,e logo terá seu filhinho nos braços! ame sempre muito essa mãe maraviljosa,que demonstrou da maneira mais sublime o amor dela por vcs! uma grande beijo,Boa sorte!.

  • oi, se a questão foram apenas as trompas, fale com o ginecologista e faça uma inseminação com o óvulo de sua mãe. Caso ainda assim não possa, não vejo problemas algum. Já li e assisti várias reportagens onde isso aconteceu e toda família está feliz. Inclusive, pode, se o médico for vivo, entrar com uma ação fazendo-o custear todo o processo de inseminação. Consulte um ótimo ginecologista e boa sorte.

  • Que mãe heroína a sua heim? Parabéns pela mãe. Mas pense muito bem. Não sei a idade de sua mãe. Não sei se seria uma gravidez de risco. É preciso ver isso com um acompanhamento médico. Você já viou aquela novela em que a mãe dá à filha um bebê, mas sem que a filha soubesse? Pode ter sido um grande trauma. Mas aquilo é novela e serve como exemplo para a gente aprender como devemos medir melhor nossas ações. Pense na criança e no impacto social que ela terá ao saber que é filha da avó e foi criada como filho pela própria irmã. Pense na sua mãe que também teria um filho ue ela colocou no mundo para chamar de neto. Um filho dessa natureza não pode ser concebido assim, como um presente de natal. Procurem ajuda médica, como psicólogos para debater melhor assunto. Eles vão ajudar imensamente que você não vão nem saber como agradecer. Depois da decisão tomada, então procure os médicos que cuidam de grvidez e veja quais são as possibilidades de sua mãe ter uma gravidez saudável. Também, se for o caso, procurem por um advogado ou consultem o cartório sobre como proceder com o processo de adoção da criança. }Espero ter podido ajudar.,

    Abraços e boa srote.

Sign In or Register to comment.