Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de auxilio!?

Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de até

R$ 752,12 para sustentar a família, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos pois está preso?

Perguntas que não querem calar:

1: Por acaso os filhos do sujeito, que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa para seu sustento?

Por favor, me ajudem, a descobrir se este absurdo é verdade. Obrigada

Comments

  • é amiga,é a mais pura verdade,um preso custa aos cofres públicos a quantia de :

    http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgilua.exe/sys/...

    fora o bolsa auxilio,porque essa bolsa é somente para o preso que recebia salário abaixo de 700,00

    e como em muitos lugares ainda não tem encontro de informações de cadastro,que seria C.U. Cadastro Único,então uma esposa de preso pode também pleitear o bolsa familia,que em breve terá também o bolsa celular,provavelmente para fazer contato com o maridão na cadeia enquanto ele toma sol.

  • O coitadinho pinta e borda, vai para cadeia, recebe dinheiro para a família q muitas das vezes levam dinheiro para ele na cadeia,vive melhor q muitos ,exige melhorias, reclama da comida,...

    Enquanto nós trabalhamos e o sustentamos sem cometer nenhum delito e sem reclamar.

    É brincadeira?aff

  • Já tinha ouvido falar e é um despropósito. Que tivesse o amparo do bolsa-família, até vá lá. Mas ganhar mais do que a maioria dos cidadãos que trabalham, 8, 12 horas por dia e nem tem tempo para seus filhos, é um absurdo. Mas em um país que qualquer bandido tem direito a visita íntima, como se estivesse passando férias em um hotel, esperar o quê?

    bons dias,

    um beijo.

  • se isso for verdade é uma vergonha, a gente trabalhar para sustentar bandido. só aqui no BRASIL.

  • brasil um país de trouxas

  • O Ali Babá, acabou de criar mais uma bolsa. Bolsa Merdol!!!

  • Penso que a familia de um assassino necessariamente seja também do mal portanto os filhos menores não tem culpa de ter um pai criminoso e portanto não acho errado a ajuda,existe o auxilia reclusão pago pelo IN SS para pessoas que contribuiem que é de acordo com o salário que recebia, claro que o errado é as penas brandas e o sistema que faz do bandido um desamparado e da vitima o bandido que termina tendo a familia pagar por sua falta mas afinal são coisas da incompetência brasileira das mudanças nas leis em que nossos legisladores não tem tempo de mudar pois estão ocupados dividindo poder e grana

  • Sabia, você é assaltado, tem alguém de sua família molestada ou assassinada, e ainda tem que pagar, através do seu imposto, para a família destes FDPs não passarem fome, por mim iam to

  • Tem pessoas que trabalham 12horas não recebem tal valor, mas tem gente que acha certo

  • O filho do cara que o coitadinho matou recebe uma pensão do governo. Só não sei quanto, mas recebe sim.

Sign In or Register to comment.