No ano em que você qual banda estava "bombando"?

eu nasci no ano de 1982 época do lançamento do disco mais vendido de todos os tempos: o "Thriller", do Michael Jackson. Mas em termos de rock puro, estavam no auge o Queen, o Iron Maiden e o The Cure, e aqui no Brasil estava "bombando" a Blitz, e o Raul já era o "pai do rock"... qual foi o ano em que você nasceu e qual a banda de rock que estava no auge, você sabe?

Comments

• Na época em q eu vim ao mundo, em finais dos anos 70, o q estava "bombando" era a "Era disco", com os Bee Gees, ABBA, Donna Summer, John Travolta e Olivia Newton-John...o rock puro passava por uma ressaca do movimento punk, praticamente relegado a um segundo plano. Mesmo assim algumas bandas conseguiam se destacar como o Queen, no auge da popularidade, o AC/DC, surgindo forte, o Dire Straits, vindo com o "Sultan Of Swing", o Blondie, com a sua loura platinada Debby Harry, e acho q os Rolling Stones também estavam firmes.

beijos

• eu nasci em 1970 por isso com certeza seria Elvis,The Beatles,Rolling Stones,Black Sabbath, The Who tudo do bom..já Queen a minha banda favorita estava a ser formada nesse mesmo ano

• Boa noite,

Nasci em 1978 e o que bombava naquela época era a Disco Music. Filmes do Travolta, discos do Bee Gees essas coisas.

Abraços

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devia ser " Os Demonios da garoa" rsrsrsrs

• Pasmei!

Devido a sua pergunta pesquisei (nunca tive antes curiosidade), descobri que não é atoa que eu Amo essa música, fez sucesso quando nasci em 1976!

Bohemian Rhapsody do Queen !

Claro que tinha também Eu nasci há dez mil anos atrás do Raulzito...

Mas é muita coincidência!!!!

Obrigada!

Beijos

Carpe Diem

• nasci em dezembro de 1991 nessa altrua as bandas que tavam fazendo mais sucesso eram nirvana e guns n'roses

• em 1974 vai ser difícil saber agora....

... mastem essa parada anual da Billboard 1974 com todas as músicas e bandas que fizeram sucesso em 1974.

http://www.cylist.com/List/400300164/

• Gostei muito da pergunta, me fez pesquisar e descobrir algumas coisas interessantes.

Em 1976 o punk rock se torna um movimento musical de grande repercussão (Sex Pistols e Ramones).

Minha banda preferida o Queen lançou o album A Day At The Races, o quinto disco do Queen. O Queen emplacaria o Top 20 britânico e americano com "Somebody To Love" ainda em 1976. Bohemian Rhapsody ainda bombava nas paradas devido ao lançamento do a nigth at the opera em 1975.

Também bombavam as bandas Aerosmith, Kiss, Abba, The Who, Rolling Stones, Bee Gees.

No Brasil: Chico Buarque, Roberto carlos, Raul, Elis Regina

Muita banda boa nessa época lançando grandes sucessos.

• Nasci em 1990.O REM estourou nesse mesmo ano,com a música"Losing my religion" e alcançou o sucesso mundial.

• olha eu nasci em 91 mas amo musica anos 80 entaum nem vejo as musicas dos anos 90 naum.....bjoss

Sign In or Register to comment.