O que os homens fazem que irrita a mulher e ela acaba sendo rude?

Certamente você já passou por alguma situação em que um homem fez/falou algo para você que foi tão desrespeitoso que você teve que ser rude com ele. O que faz você ficar irritada?

Comments

  • Bom, crises de ciumes exageradas nos deixam irritadas, acusações sem fundamentos!

    Cantadas com adjetivos medilcres, desvalorizar a mulher, colcando ela num posição as vezes que ela naum ocupa!

    Hum, se ela gosta de amor a noite toda e o homem vira e dorme e ela depois do amor fica esperando uma palavra ou ao menos um gesto bonito de carinho nem que seja uma palabra bonita ou um passar de mão no rosto!

  • Odeio homem preguiçoso! Elimino já qualquer um que demonstre atitudes de preguiça!!! Issome irrita muito!

  • Quando a gente dá conselhos e o fdp não escuta. Daí ele quebra a cara e ainda por cima AINDA não escuta.

  • Ah é difícil me deixar irritada ....mais o que me deixa irritada é o meu namorado falando de outra mulher perto de mim eu não falo nada mais fico triste .... me sinto mal rsrs bjks

  • Muitas coisas.

    Mulheres gostam de ser observadas com sutileza; gostam de ser elogiadas sem vulgaridades; mas com certeza não gostam de ser comparadas a nada e nem a ninguém.

    Assim como tbm é um erro fatal medir forças.

  • O que mais me irrita são homens sinicos e q saem e me deixam falando sozinha! Aff! Meu sangue sobe e dá vontade de sair batendo!! rsrs

    Aff!!! é barra!

  • O que me irrita são cantadas.

    Nossa q ódio.

    Gosto de homem com iniciativa, não q fique falando, nem dando cantada, mas q tenha pegada.

    q seja direto...quer quer, não quer não quer

Sign In or Register to comment.