valendo 10 pontos para melhor resposta: POSSO ESTÁ GRÁVIDA?
Eu e meu esposo usamos o método coito interrompido, e no dia 16 do de dezembro, foi um pouquinho de esperma no inicio da vagina. Era para minha menstruação vim no dia 19 mas só veio no dia 2 de janeiro, e veio muito pouco, pouco mesmo. quase nao sujou o absorvente e hoje ja parou de vim.
Posso estar grávida?
Update:Minha menstruação não é regulada, só nunca tinha vindo tão pouco.
Comments
Não está grávida
olha faça o teste de gravidez e acho que a melhor coisa a se fazer é procurar seu médico de confiança tá... beijos e se cuida
Pelo que você falou.Pode estar sim pois se você não tem o costume de atrasar sua mestruação. você realmente pode estar grávida já que sua mestruação demorou muito para vir e quando veio,veio muito pouco.
Odeio essas pessoas que ficam perguntando isso no yahoo , se vc esta suspeitando de gravidez vai a um ginecologista caramba.
A probabilidade é que sim, pois como não usam preservativo de algum modo o esperma pode chegar ao canal vaginal através da relação. Creio que está grávida..
provavelmente q siim amiga...
Talvez. Os espermas tem por instinto natural percorrer todo canal da vagina, uma vez que eles entrem mesmo que "só na porta".
Esse método é o mais falho de todos.