estou grávida de 6 semanas, e meu marido está me passando muita raiva pq ele bebe o q fazer?

boa noite...

estou grávida e não posso passar raiva, pq causa do neném..

o medico mesmo já disse que stress prejudica o cérebro do bebe..

meu marido enche a cara, e toda vez q ele fica di fogo ou bêbado nós discutimos feio.

quando ele ta bêbado eu não posso falar nada pra ele, ele fica inflamável.

hoje já é o terceiro dia q ele tá d+ comigo

ele veio dirigindo de fogo, e eu fui fala pra ele não correr ele achou ruim, eu continuei falando ele mando eu calar a boca, irônico comigo, fazendo ''pisiiiuuu pisiuu enquanto eu falava.

minha mãe veio d longe passar as férias com nós, e todo dia ela presencia um barraco.

tudo pq ele bebe d+

ja conversei com ele, numa boa, não adianta

já não sei o que fazer..

tou grávida e não aguento mais ele.

Update:

a gravidez nao foi planejada..

mas mesmo assim pensei q podeira mudar algo

mas está peor..

o que fazer?

Comments

  • Meu bem, eu tenho muita experiência com esse assunto " bebida", meu pai sempre bebeu muito e isso prejudicou no nascimento do meu irmão, ele é uma criança que nasceu prematuramente, e tem alguns problemas respiratórios, ele é uma criança normal, mas tem uns ataques de fúrias de vez em quando, tudo por conta das agressões do meu pai na gravidez.

    Se você quer que seu filho venha a nascer saudável, resolva os problemas do seu relacionamento, ou se separe, prioridade agora é a saúde do seu filho.

  • Pra que vc foi namorar um bêbado? :S

    Quem gosta de bebida dificilmente larga. Álcool é droga, vicia.

    Vai pra longe dele. Fique na casa da sua mãe.

  • Ele sempre bebeu e só agora te irrita? pode ser hormonal, se liga...

    Mas se ele realmente bebe muito, diariamente, tem ressacas, treme ou vomita quando não bebe, pode ser alcoólico e aí vc tem um problema.

    Converse com ele, de a chance dele mudar, procurar ajuda dos alcoólicos anônimos ou de um psiquiatra... medicamentos ajudam a controlar a vontade de beber. Seja firme, apresente as opções dele: a família ou a bebida.

    É triste crescer longe do pai, mas é ainda pior crescer num ambiente estressado, com os pais brigando e ver o pai sempre alcoolizado. Pense no seu filhinho.

  • Menina,cai fora.Ele é marido mesmo,no papel? Se for, vai na Justiça gratuita,não sem antes registrar BO numa Delegacia.Se não for mesmo casamento,só registra BO,para salvar tua vida e a do bebê.Te cuida,que estás numa fria.Mesmo!Pensa no teu filho,não no teu companheiro.E foge!!!

  • Procura ficar longe ou ignorá-lo quando ele estiver bebão porque não adianta querer discutir com bebão.

    Beijos e boa sorte.

    Um abraço à todos.

  • Que fria querida,se proteja e ao seu bebe...ele pode ate machuca-los.

  • Mande ele para punta del este.

Sign In or Register to comment.