Amigos, o sentimento dele por mim está mudando?

Ele me disse 2x que não quer um relacionamento sério agora, qdo disse q gostava dele, e a ultima vez faz pouco mais de um mês... mas continuamos amigos como antes, e ele me disse que gosta mto de mim mas n sabe se merece todo carinho q dedico a ele... mas de 2 semas pra cá ele vem se aproximando mais de mim, eu deixei de procura-lo tanto e agora é ele quem manda sms, msgem no face, bom dia, boa noite... e ate uma camisa q dei a ele de presente de aniversario ele tirou uma foto e postou no face dele e disse q é mto especial (mas n citou meu nome), sem contar q anda postando no face trechos de musicas q eu já coloquei para ele, e dizendo que logo ele q pensava e dizia n merecer todo isso...

Vcs acham que pode ser para mim ou ele ama outra? Pq ele ia resgatar o presente q já faz tempo q dei (de certa forma ele lembrou de mim ao vê-la certo?). O q vcs acham?

Comments

• deixa eu ler vai....ai gente...essa coisa de amor de internet é furada...to fora, sai dessa minha filha

• Homem so da Valor quando ta perdendo , como você Disse ''eu deixei de procura-lo'' ele so quer agora marca território . Bom acho que ele quer algo com você , mais não da molesa não , Homem não gostar de mulheres fácil , O Difícil e sempre mais interessante e bom se você quiser algo serio com ele continue assim que vc vai conseguir .. Não seja fácil pois quando você quis ele deu uma discupinha agora que ele quer você não pode ceder tão rapido ate pq quem comanda e nos mulheres rs Booa sorte gata ..

Sign In or Register to comment.