Eu preciso perder barriga? Dou 10 pontos!?

Eu tenho 16 anos, 64 kg, 1,78 de altura, e quero ter uma barriga definida. Eu ando todos os dias 20 min. de esteira, faço umas flexões e uns abdominais. Preciso perer barriga pra ter um abdomem sarado?

Update:

Não quero fazer academia!

Comments

  • faça mais exercício aerobicos com musculaçao!! abdominais nao fazem perder barriga e sim so endurece a area e uma dieta balanceada indico a de proteinas!

  • Faça caminhada tds os dias e qdo alguem te oferecer comida, faça o seguinte exercicio, vire o rosto para o lado esquerdo e para o lado direito simultaneamente.

  • A posição da American Dietetic Association (ADA) é que dietas vegetarianas apropriadamente planejadas são saudáveis, adequadas em termos nutricionais e apresentam benefícios para a saúde na prevenção e no tratamento de determinadas doenças.

    Visite meu blog, para saber mais:

    http://desvendandomitos.blogspot.com/

    Boa leitura!

  • natação e abdominais dentro d'agua depois de nadar....faz bem a td corpo e perde a barriga mt rapido...o meu pai começou a fazer a 1 mes e perdeu kuase a metade já....sem falar que ta fikando musulado mt mais do que kuandu tava na academia

  • faça ke nem eu :)

    sab akeles peso ke tem gnt ke bota na perna e páh? bota 4 kg em cima dos peitos e faça 3 séries de 20 abdominais, e a cada semana aumenta 5 abdominal em cada série.

    espero ter lhe ajudado :)

  • e so você ussa herbalife!!!

    eu uso e muinto bom, eu ja perdi 10 kg em 2 semanas

    o meu irmao usa para ganha massa

    e ele ta ganhando e ja ta ficando com uma barriga definida em menos de 3 semanas

  • nao, se vc malhar toda a sua gordura se tranformara em massa muscular ai vc fica com barriguinha sarada e muki .

    espero ter ajudado

    yasmim:*)

  • Abdomen sarado ? Academia (y) ;D

  • ACADEMIA!

Sign In or Register to comment.