10 pontos pra quem conseguir me ajudar?

Conheci que é o que se pode chamar de perfeito, mas não é do tipo galã, sabe? É engraçado, responsável, tem uma voz encantadora, mas tem namorada, mas não diz nada sobre ela no facebook, mas o irmao dele as vezes marca ela dizendo cunhada ou algo do tipo, e ela tem mais o menos a idade dele e eu sou bem mais nova.

Ele sempre foi muito carinhoso comigo mas não consigo saber se como amigo ou se ele tambem sente algo por mim, mas nao posso perguntar a ele, e tenho que sofrer calada.

Conheço ele a 1 ano somos da mesma turma de ingles e na saida nos vamos junto com um grupo de amigos passear e ele sempre me da atençao, me faz rir, mas quando me abraça e eu lembro que ele não esta sozinho eu tenho que disfarçar a tristeza que bate.

O que eu faço? Será que tenho alguma chance com ele? Como posso demonstrar o que estou sentindo sem dizer diretamente a ele?

Comments

  • se ele tem namorada esquece lembre-se o que for para ser seu sera sem que voce precise forçar a barra pode ser que ele nao seja o cara certo e so uma da paixao que pode ser ruim pra voce e como esta apaixonada nao percebe isso mais quando a paixao passar vera que ele nao é o cara certo pra voce e muuuuuuitos outros aparecerao na tua vida e quer um concelho nuuunca se apaixone perdidamente por ninguem os homens que tem que amar mais mulher tem que se dar valor e pensar asssim nao e qualquer um que me merece pra me merecer vai ter que me conquistar e nao so chega falando 'quer ficar ' tem gostar de verdaded e provar que gosta

  • Olha na minha opinião ele esta afim de você,so que você tem que demonstrar isso pra ele deixar bem claro pra que ele tome a decisão dele . Se vocês forem amigos comece falando o quanto ele é especial pra você isso ajuda mto

  • Hum... passe a encarar mais ele, tipo cv olhando nos olhos um pouco, jogando charme...depois vc disfarça... se ele realmente tiver a fim de vc uma hora ele avança... só q ele tem q terminar com a namo primeiro, senão vc vai ser sempre a outra e nunca a oficial...

  • na minha opinião eu acho q vc esta se iludindo se ele ficar um dia com vc vai ser por pura diversão mais acho q ele só ta afim de amizade com vc, e supondo q ele goste de vc e queira ficar junto com vc isso significa q ele não é uma pessoa fiel já q vai estar traindo a atual namorada, dai por sua vez vai passar e te trair com o tempo, então acho melhor esquece-lo a não ser q vc só esteja afim de uma aventura se for então vai em frente e de em sima dele se ele não quiser nada com vc isso significa q ele gosta de verdade da namorada dele.

  • E dificio pq ele ta namorando e a traição e uma coisa muito ruim as vezes vc deve pensar se ele te traise com outra pessoa mas, sim deve ter uma chance se ele larga da namorada para ficar com vc, vc pode demostras com indiretas ficar olhando para ele da quela maneira de indireta tbm assim ele pode ate cair na real, mas se n funcionar vc vai ter q chegar nele e falar q gosta dele

  • Tente se aproximar cada vez mais dele.. de muita atenção a ele.. as vezes pergunte se ele realmente ama sua namorada e tente dar alguma chance a ele.. parece que ele gosta de vc..

  • Olha minha querida,como vc disse ele tem namorada,mas ai ele te da confiança e faz vc pensar que ele gosta de vc,só que existe amor de amigo,mesmo sendo difícil,quando eu estava na 5 série,minha sala foi para uma viagem à Maracajá (Santa Catarina),ali é tipo um parque de natureza (ñ sei muito bem como se fala),tem macacos,tem árvores e para a nossa turma ver essas árvores tivemos que pegar uma trilha,a trilha era no meio das árvores e era tipo numa ponte baixa de madeira,eu fiquei do lado do meu melhor amigo,colocava a cabeça no ombro dele,essas coisas,mas só gostava dele como amigo (eu até pensei que nessa época ele gostava de mim ;/),mas só foi na sexta que eu comecei a gostar dele,hj não gosto mais,então como disse antes,pode ser só um amor de amigo,se vc se declarar,talvez nem mais amigos vcs sejam ;)

  • diz a ele oq vc sente

  • fala com ele

Sign In or Register to comment.